A mídia convencional não é mídia social. Essa linha está desfocada, não obstante. A diferença entre a rede social e a mídia habitual é a interação que os blogs sociais fornecem a seus usuários. Isso pode talvez variar de simplesmente requisitar comentários para sugerir vídeos. Entretanto antes de ficarmos muito profundos, temos que elucidar o que é a mídia social. Aqui estão alguns exemplos. Listados abaixo estão as diferenças mais importantes entre a mídia convencional e as redes sociais. Qual é a diferença entre esses 2? Este artigo explorará estas diferenças e fornecerá algumas informações a respeito de como evitá -las.
Contente
O assunto das contas de mídia social depende amplamente como os usuários visualizam as informações. Como os usuários são rápidos em responder a atualizações, eles não têm tempo pra ler sugestões detalhadas. Deste modo, eles recorrem a respostas rápidas e sujas pra tuas questões. É assim sendo que o conteúdo das contas de rede social é frequentemente chamado de “tema de fast food”.
Características comuns
Existem milhares de web sites de rede social por aí. A cada dia, mais deles são lançados com recursos exclusivos, reunindo uma nova formação e expansão de negócios. É árduo relatar as mídias sociais em um único post, contudo existem alguns recursos comuns respeitáveis para a experiência geral. Para começar, vejamos o que esses websites oferecem. Para muitas pessoas, as redes sociais se tornaram fração integrante de sua existência diária.
Privacidade
Desde o escândalo da Cambridge Analytica em 2018, a privacidade nas redes sociais se tornou um foco quente. Apesar de as plataformas de mídia social sejam gratuitas, elas são notórias por monetizar detalhes do usuário. Esses fatos são usados para outros fins e normalmente atraem usuários que não estão em teu círculo de convicção. Os usuários estão preocupados com tua privacidade, todavia esse problema só tornou-se mais difundido nos últimos anos. Esse post examina preocupações de privacidade nas redes sociais e o que você deve fazer para se cuidar.
Suspeitas
Se você tem alguma incerteza sobre a eficiência das redes sociais, não procure mais, Taylor Swift. A estrela pop monetizou sua gigantesco apoio de fãs on -line, criando um aplicativo de jogos, intitulado “Swift Life” e logo, transformou -se numa plataforma para discurso de ódio. Isso levou a uma ação e uma rápida queda nas classificações de download. As interações on -line de Swift inevitavelmente convidam suspeitas. Se bem que a mídia social seja uma ferramenta maravilhosa pra interação humana, ela também incentiva suspeitas sobre isso ganho financeiro.
Manipulação de auto-imagem
Com o crescente exercício das mídias sociais, a maneira como nos mostramos nessas plataformas bem como mudou. A auto-imagem que apresentamos nessas plataformas não acrescenta mais tendências, entretanto inclui estilos de nossa existência que não são obrigatoriamente atraentes. Como por exemplo, os usuários do Instagram geralmente apresentam uma versão romantizada de suas vidas, com muitas de tuas artigos, incluindo detalhes de seus smoothies verdes diários, pacotes de relações públicas e apartamentos perfeitos em Los Angeles. Todavia quais são exatamente as resultâncias destas práticas de auto-manipulação?
Publicidades
A excelente forma de aumentar a visibilidade da tua marca e fazer seus seguidores é utilizar anúncios de rede social. Ao inverso da publicidade convencional, os anúncios de rede social são interativos e adaptados aos interesses dos usuários. Eles são capazes de até incentivar os usuários a interagir com o tema da marca. Não obstante, várias pessoas permanecem céticas em relação aos anúncios. Desse modo, as empresas estão constantemente tentando aprimorar a eficácia de seus anúncios de rede social. Aqui estão alguns dados para ampliar a visibilidade da sua marca e envolver seu público com teu assunto.