cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Despertador

Quando viajava regularmente para Londres, chegava à minha mesa às 7h45. Muitas vezes fui uma das primeiras pessoas a entrar e sei que outras pessoas notaram.

Na verdade, eu fiz isso porque saí do trabalho às 16:30, e isso significava que eu podia ir lá e voltar e sempre me sentar no trem. Além disso, eu chegava em casa às 19h e podia colocar meus filhos na cama.

No entanto, eu quase sempre trabalhava à noite também, e frequentemente recebia emails no fim de semana. Ficar longe em um hotel foi uma alegria. Não apenas consegui dormir uma noite decente (pais com filhos pequenos entenderão), como também poderia trabalhar até 22h e não ser interrompido.

Fui sugado para a armadilha de muito trabalho, mas também sendo visto trabalhando. Meus colegas me enviaram e-mails às 22h, então parecia que eu deveria.

Olhe para mim, veja como sou dedicado. Também estou trabalhando até tarde.

Mas isso não é maneira de viver e certamente não é maneira de trabalhar. É aí que entra o ROWE. Neste artigo, vou explicar o que é o ROWE e como ele pode moldar sua equipe em algo em que resultados verdadeiramente excepcionais e alta responsabilidade são possíveis.

O ROWE é uma maneira diferente de abordar o trabalho. Primeiro, vamos esclarecer o que estamos falando. O que significa o ROWE?

O que é o ROWE?

Vamos definir ROWE.

ROWE significa Somente ambiente de trabalho com resultados.

Os fundadores da abordagem ROWE (mais sobre eles em um minuto) definem assim:

Um ambiente de trabalho apenas para resultados é uma cultura de trabalho em que existe um equilíbrio igual entre responsabilidade e autonomia para cada pessoa.

ROWE significa uma maneira de gerenciar recursos humanos através do qual eles são recompensados ​​por resultados, não por horas trabalhadas. Em outras palavras, ganhar um salário está vinculado à produção, e não quanto tempo você gasta em sua mesa. Se você conseguir atingir seus objetivos em uma tarde, tire o resto da semana de folga.

Você pode ver como essa cultura incentivará o pensamento criativo e o foco, bem como abordagens inovadoras para a solução de problemas. Parece perfeito para equipes de projeto!

De onde veio a ROWE?

A ROWE nasceu como resultado de dois gerentes de RH tentando encontrar maneiras melhores de introduzir flexibilidade no ambiente de trabalho da Best Buy nos EUA.

Cali Ressler e Jody Thompson criaram o conceito e o implementaram na Best Buy. Eles então escreveram alguns livros e criaram uma empresa de consultoria para compartilhar suas idéias com outras empresas que também poderiam se beneficiar.

O que é um local de trabalho ROWE?

Se eu descrevesse os elementos do ROWE, diria:

  • Os membros da equipe são recompensados ​​por sua contribuição
  • Há um foco em atividades que realmente geram resultados de negócios (portanto, a seleção de projetos é essencial).
READ  Use o gerenciamento do escopo do projeto para obter sucesso no projeto

Se o seu local de trabalho estiver de acordo com o pensamento ROWE, você provavelmente verá estas coisas:

  • Ninguém fala sobre quantas horas eles trabalham, mas provavelmente controlam seu tempo.
  • Não há uma política fixa de férias, pois você gerencia seu próprio tempo livre.
  • Os membros da equipe são medidos pela produção, e não pela presença; portanto, as pessoas ficam fora do escritório o quanto quiserem.
  • As pessoas têm controle total sobre como eles trabalham e de onde trabalham.
pessoa escrevendo em um caderno

Somente resultados Prós e contras do ambiente de trabalho

Vamos analisar os prós e os contras da ROWE para que você possa decidir melhor se é um ambiente apropriado para você.

Prós do ROWE

O que mais gosto nos ambientes de trabalho ROWE é que funcionários são tratados como adultos. Não há necessidade de técnicas de gerenciamento de crianças, porque você não está enchendo as mesas de pessoas que precisam de muita ajuda.

Não há um software de rastreamento de funcionário assustador, verificando se você está em sua mesa via webcam ou acompanhando as teclas digitadas. Você é adulto e é considerado um.

Flexibilidade é outro benefício. Deseja começar após a hora do rush? Sem problemas. Ninguém o julgará por aparecer depois das 9h ou sair antes dos trens ficarem ocupados. Você nunca mais perderá outra peça da escola ou evento esportivo.

Em equipes onde o a saída pode ser medida facilmente, ROWE parece uma vitória.

A colaboração da equipe melhora como as pessoas precisam umas das outras para alcançar objetivos coletivos. Ferramentas que estimulam a visibilidade compartilhada, como Toggl, ajudam a equipe a coordenar as atividades sem recorrer ao microgerenciamento.

As pessoas são inspiradas a criar maneiras eficientes de trabalhar porque o resultado é o que importa. Os iniciantes irão prosperar.

As equipes ROWE também se beneficiam de rotatividade reduzida e maior motivação.

Por fim, se houver menos pessoas entrando no escritório, você poderá gerenciar com uma área ocupada menor e reduzir custos de negócios.

Contras de ROWE

Usar ROWE parece mais difícil em ambientes orientados a projetosou quando é necessária muita colaboração.

Nas equipes ROWE, as pessoas trabalham dentro dos prazos, mas esses prazos precisam ser realistas. Projetos com alto grau de incerteza frequentemente não possui detalhes suficientes para permitir prazos rígidos.

Se sua equipe possui uma alta proporção de novos iniciantes ou pessoas inexperientes, eles podem precisar de mais orientação e apoio para concluir suas tarefas do que o ROWE normalmente esperaria.

No entanto, como em todas as formas de trabalho, você pode adaptar os princípios para se adequar à sua própria cultura. Se você desenvolver seu próprio talento, os gerentes poderão dedicar mais tempo a apoiar os colegas que precisam, até que possam trabalhar autonomamente em direção às metas da empresa, de maneira mensurável.

O gerenciamento de ROWE também precisa estar atento a preguiçosos, porque, por mais que você tente recrutar os melhores talentos, alguém sempre perde sua motivação ou descobre como abusar do sistema.

Os gerentes também precisam observar a aderência aos padrões éticos. Embora eu saiba que você nunca faria isso, quando se concentra em resultados e não em como esses resultados são alcançados, a porta está aberta para práticas obscuras.

READ  Cronologia: Como a Grã-Bretanha se dirigiu para um mês sob o bloqueio de coronavírus
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Caderno e caneca

5 maneiras de melhorar a responsabilidade da equipe

Então, você deseja mudar a cultura do seu projeto para se preocupar com os resultados, não com a presença. Jolly good.

O ROWE funciona melhor onde as equipes têm alta responsabilidade. Francamente, formar uma equipe responsável é útil, independentemente do tipo de cultura de trabalho que você possui. Aqui estão algumas dicas para melhorar a prestação de contas em sua equipe.

1. Crie confiança

Equipes remotas e virtuais precisam de confiança. (E as equipes co-localizadas também.)

Faça tudo o que puder para criar relações de trabalho confiáveis, para que sua equipe tenha a confiança de que terão sucesso juntos.

2. Ter papéis e responsabilidades claros

Um dos desafios de uma equipe que trabalha para o sistema ROWE é que há um risco nas tarefas. Isso acontece quando ninguém acredita que o trabalho se encaixa em suas atribuições.

Você pode impedir que isso aconteça, tendo papéis e responsabilidades claramente definidos, estabelecidos no início do projeto.

3. Estabeleça metas claras

Defina metas claras para cada colaborador. Certifique-se de que todos saibam quem é responsável pelo quê, para que saibam com quem trabalhar. Metas precisam ser acordadas com o indivíduo. Eles precisam ser realistas e justos e, o mais importante, mensuráveis.

Sem resultados, sem emprego. É assim que o ROWE deve funcionar.

Isso pode ser difícil se você não tiver autoridade para sancionar pessoas que não exercem seu peso, então pense em como você pode envolver gerentes de linha para apoiar o esforço.

4. Descubra como você vai colaborar

As equipes de projeto contam com boa colaboração e engajamento das partes interessadas. Como você consegue isso se não sabe quando as pessoas estão trabalhando? OK, a maioria das pessoas entra em um padrão, mas se o seu horário não for previsível, poderá ser difícil para os colegas trabalharem ao seu lado.

Verifique se a equipe sabe como colaborar e se comunicar de maneira eficaz. Até mesmo compartilhar seu calendário para que as pessoas saibam onde você está pode ser uma ajuda.

5. Seja orientado por dados

O rastreamento de tempo e o ROWE podem não parecer parceiros lógicos, mas os dados de gerenciamento de tempo fornecem informações importantes e relevantes sobre a produtividade. Esses dados ajudam os gerentes e equipes de projetos a planejar seu trabalho com mais eficiência.

O uso do software de gerenciamento de tempo certo o ajudará a adotar uma abordagem orientada a dados para se orientar pelos resultados. O Toggl foi projetado para trabalhar com você, fornecendo transparência e insights profundos para planejar melhor seu tempo.

Quais empresas usam o ROWE?

O ROWE pode parecer bastante radical, mas é usado por algumas empresas muito tradicionais, como a JLBuchanan e a Canada Mortgage and Housing Corp. (CMHC) – que se tornou a maior organização do Canadá a implementar o ROWE quando fez isso em 2018.

De acordo com o Washington Post, até a Casa Branca deu uma chance (não está claro se o Escritório de Gerenciamento de Pessoas ainda está usando o ROWE – isso não parece).

Nosso parceiro, Toggl, usa um modelo ROWE para sua equipe de mais de 80 anos, trabalhando em mais de 30 países. Ao navegar em diferentes abordagens culturais e expectativas em torno do trabalho, o ROWE oferece a todos os membros da equipe a oportunidade de contribuir sem predefinir como devem fazê-lo.

READ  Reino Unido publica objetivos de negociação para acordos comerciais na Austrália e na Nova Zelândia

E eles fazem isso funcionar, com mais de 4 milhões de usuários ativos alternando seu tempo.

Como ir ROWE

A mudança para um local de trabalho orientado a resultados exige uma mudança de mentalidade. Como em todas as mudanças transformadoras, pode levar mais tempo para alguns colegas chegarem do que outros.

É uma maneira bem diferente de trabalhar.

No momento em que escrevo, sou trabalhador por conta própria, por isso trabalho em um ambiente ROWE, pois defino meu próprio horário, prioridades de trabalho e políticas de folga. Mas ROWE com uma equipe é diferente!

Quando trabalhei em uma grande empresa de FTSE, usamos os elementos do ROWE como um passo além de ter uma política de trabalho flexível, mas sem adotar tudo em toda a empresa.

Como em todas as mudanças culturais, faça as mudanças que você achar mais adequadas ao seu local de trabalho para obter os resultados desejados.

Você pode usar o ROWE em projetos?

Sim, você pode usar o ROWE em projetos. Eu trabalhei para um gerente que acreditava firmemente que a produção e a satisfação do cliente (ou seja, o valor que entregamos) contavam muito mais do que ficar sentado em sua mesa por horas.

Ele modelou ROWE em como ele trabalhava e esperava que sua equipe sênior tivesse a mesma abordagem. Foi bom. Como se fôssemos respeitados, responsáveis ​​e dignos. Eu queria me sair bem porque era ouvida e me importava. Meu trabalho importava.

Infelizmente, nem todos os chefes dirigem suas equipes da mesma maneira.

Infelizmente, nem todos os projetos também funcionam.

Se você for julgado pelos resultados, todos sabemos que o gerente de projeto pode fazer o melhor trabalho possível e o projeto ainda falha por algum motivo. Nem sempre é culpa do gerente de projetos, por isso é difícil ver como a responsabilidade pelo sucesso do projeto funcionaria.

Você pode usar o ROWE em projetos, mas se o resto da empresa não for o ROWE-d, encontrará a mudança de mentalidade mais difícil para a adaptação de alguns membros da equipe.

Eles podem ser microgerenciados em algumas áreas do trabalho e, em seguida, você os deixa operar com muita responsabilidade e flexibilidade. Algumas pessoas acham difícil se acostumar.

Um ambiente focado em resultados é adequado para você?

Os projetos se prestam a serem ambientes focados em resultados, porque trabalhamos para um fornecimento claro. Portanto, em teoria, o ROWE e a adoção de uma maneira de trabalhar orientada a resultados devem se encaixar perfeitamente com o que fazemos de qualquer maneira.

No entanto, como em todas as mudanças de cultura, pense em como você pode introduzir a idéia de ROWE em sua equipe e adotá-la de uma maneira que funcione e se ajuste à sua cultura organizacional.

Considere o que você quer ser diferente e como chegar lá – então vá em frente e esmague seus objetivos, concentrando-se nos resultados, não nas horas trabalhadas.

Pin para leitura posterior:

Supercharge de responsabilidade

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *