A credibilidade das mídias sociais para os negócios 1

A credibilidade das mídias sociais para os negócios

O surgimento das mídias sociais permitiu que praticamente qualquer pessoa compartilhasse tua mensagem com o público, com surpreendentemente poucas restrições. As empresas conseguem desfrutar as redes sociais pra fins de marketing, engajamento e marca. Se você estiver interessado em se envolver, saiba mais a respeito da credibilidade das redes sociais pra corporações. Continue vendo pra localizar as diferentes formas pelas quais as empresas são capazes de usar as mídias sociais pra elaborar reconhecimento da marca. Ademais, aprenda sobre isso as diferentes formas de usar as redes sociais pra trazer compradores.

Influência da política nas mídias sociais

Este livro descreve o impacto das redes sociais nos movimentos políticos e política em grau estadual. Ele explica como as mensagens individuais nas redes sociais podem se transformar em suporte mais vasto pra uma política ou pessoa específica. Os autores usam estudos de caso envolvendo eleições dos Estados unidos, o voto do Brexit e os subsequentes tweets do Presidente dos EUA para ilustrar a interferência da política nas redes sociais. Os autores também discutem o encontro das mídias sociais na economia e em novas perguntas sociais.

O episódio político mudou dramaticamente nas últimas duas décadas. A Web desempenhou um papel sério nessa transformação. A rede social ficou cota integrante do método político, com candidatos e apoiadores postando suas críticas on -line e solicitando doações. A criação do milênio utiliza as mídias sociais para expressar tuas opiniões e se envolver pela política. As páginas políticas mais conhecidos no Facebook são as de candidatos partidários do congresso. No entanto que tipo de artigos políticos eles fazem online?

Interferência de notícias falsas nas mídias sociais

A disseminação deliberada de notícias falsas nas mídias sociais levantou preocupações extraordinárias desde as eleições presidenciais de 2016. As notícias falsas têm o potencial de influenciar a posição pública, polarizar as sociedades e prejudicar a tomada de decisões democratas. Se bem que alguns estudos novas tenham sugerido que o consumo e a prevalência de notícias falsas não são generalizadas, eles não são responsáveis ​​por dicas tendenciosas ou inflamatórias que circulam nos principais sites de notícias. Como consequência, é interessante que os usuários identifiquem notícias falsas e relatem de acordo.

Diversas campanhas de notícias falsas usam táticas idênticos pra criar uma história falsa e espalhá -la a partir de web sites de rede social. Às vezes, eles compram produtos de alta particularidade que são mais complicados de detectar. Apesar desses esforços, os governos estão iniciando a aprender que esse tipo de propaganda é um negócio sério e está tomando medidas pra combater a intervenção de notícias falsas na opinião pública. Alguns países estão reprimindo táticas manipulativas nas redes sociais e começaram a montar websites e serviços aprovados pelo governo que desmascaram histórias falsas. Outros estão levando em conta a regulamentação e punição de tais locais.

Influência do comércio eletrônico nas redes sociais

O comércio eletrônico é uma das atividades online mais famosos. De acordo com pesquisas da semana de rede social, os consumidores gastam quase 8% de suas compras on -line. A apresentação à rede social pode afetar positivamente o comércio eletrônico, influenciando as decisões de compras. Ademais, os freguêses que gastam tempo em mídias sociais assim como porventura farão compras em sites de comércio eletrônico, porque o tempo gasto nessas plataformas podes substituir o tempo que gastariam em sites de comércio eletrônico.

Em 2013, quase metade da população mundial usava redes sociais. Eles passaram mais um menos duas horas e meia por dia na plataforma. Pra vários freguêses, as redes sociais são uma fonte de notícias, entretenimento, educação, comunicação, política e até comércio. Mas, o impacto das mídias sociais no comércio eletrônico ainda não está claro. Não obstante, o uso das mídias sociais para o comércio eletrônico gerou várias oportunidades de negócios.

Influência do compartilhamento nas redes sociais

O compartilhamento é uma estratégia de marketing valiosa pra redes sociais. O compartilhamento outra vez nas mídias sociais poderá acrescentar teu ROI e ajudá-lo a anunciar seus produtos e serviços. O compartilhamento podes ser feito todos os dias, semanalmente ou mensalmente, e isso talvez pode ser feito em uma multiplicidade de plataformas. Dependendo da plataforma de mídia social, o re-compartilhamento podes ocorrer com tanta regularidade quanto uma vez por semana. Por exemplo, os usuários do Twitter conseguem re-twittar tuas próprias artigos. Os usuários do Pinterest podem ‘fixar’ uma postagem, os usuários do Facebook podem compartilhar o conteúdo e o Tumblr tem uma função re-web site.