A ciência continua seguindo em frente! Poderia nos dar as estrelas ... (se não conseguirmos a idiocracia primeiro.)
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


== Os seres humanos precisam de melhorias? ==

Primeiro … salguns dos meus últimos sci fi foram mais pertinentes do que eu gostaria! Minha história indicada ao Hugo “A praga da doação” lida com nossos relacionamentos complexos com vírus e outros, incluindo os vários caminhos que um parasita pode seguir, em “negociação” com os hosts. Oh, há um interesse repentino no cinema. Eu quero saber porque?


Infelizmente, P.Z. Meyers especula que meu romance The Postman pode ser o meu mais profético … re: uma praga de romantismo egoísta que impele “preppers” tanto nos fins baixos quanto nos altos da sociedade.


Ou então talvez a Série Uplift? Porque nós precisa muito disso? Ah, mas veja abaixo. Estamos recebendo as ferramentas!

== Notícias animadoras sobre animais ==

Aparentemente, os chimpanzés usam muito bem o Instagram e aplicativos semelhantes, passando o dedo e ativando o toque, etc. Isso fala do potencial “pré-sapiente” deles de melhorar, como na minha cosmologia? Ou ao nível realmente primitivo em que esses aplicativos brutos operam?
E oOs polvos, juntamente com algumas lulas e chocos, rotineiramente editam suas seqüências de RNA (ácido ribonucleico) para se adaptarem ao ambiente. Quando essa edição acontece, ela pode alterar o funcionamento das proteínas, permitindo que o organismo ajuste suas informações genéticas sem realmente sofrer mutações genéticas. “Eu me pergunto se isso tem a ver com seus cérebros extremamente desenvolvidos”, pergunta o geneticista Kazuko Nishikura. A troca teorizada: cefalópodes pode ganhar flexibilidade individual à custa de uma evolução genética mais lenta.
Puxa, que tempo fascinante! Apenas alguns anos atrás, aprendemos sobre os denisovanos, um ramo humano tão difundido e importante quanto os neandertais. Ambos os grupos contribuíram com contribuições parciais para nossos genomas modernos … para não-africanos.


Só agora parece que algumas populações africanas carregam genes da “população fantasma” de uma terceira subespécie misteriosa! este o cruzamento aconteceu cerca de 50.000 anos atrás, aproximadamente na mesma época em que os neandertais estavam se reproduzindo com humanos modernos em outras partes do mundo. Você acha que a ciência continua inventando máquinas do tempo?

== Pesquisa recente ==

Um fascinante método usando “carboranos” capturar e extrair elementos específicos da solução, até da água do mar. O primeiro uso testado foi o urânio, mas pode haver outros.



== Mineração dos mares? ==

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
A ciência continua seguindo em frente! Poderia nos dar as estrelas ... (se não conseguirmos a idiocracia primeiro.) 1

A artigo revelador sobre mineração no fundo do mar e extração de recursos. Lembre-se de que na maioria das regiões existem “desertos” com vida muito escassa. Ainda assim, precisamos de uma visão crítica e uma atitude padrão de conservadorismo ecológico ou conservacionismo. Tanto pela posteridade quanto … bem … o Galactic Club pode estar esperando por algum sinal de que estamos começando a crescer?

READ  Atualização de vídeo: OK, Boomer? "Não se trata mais de tirar sarro dos boomers. É sobre não nos matar."

Considere este parágrafo: Os navios acima puxam milhares de quilos de sedimentos através de uma mangueira para a superfície, removem os objetos metálicos, conhecidos como nódulos polimetálicos, e depois jogam o restante de volta na água. Parte dessa pasta conterá toxinas como mercúrio e chumbo, que podem envenenar o oceano ao redor por centenas de quilômetros. O resto ficará à deriva na corrente até se estabelecer em ecossistemas próximos. ”

Sim, a imagem é nociva. Embora considere também que é a ressurgência de sedimentos no fundo do oceano, que é precisamente onde quase toda a vida oceânica deriva. A possibilidade de resultados positivos não deve ser descartada alegremente, assim como os negativos. O que é necessário é prudência e abordagens incrementais e, acima de tudo, transparência combinada com ceticismo em relação aos efeitos vergonhosos da ganância.

Muito dependerá de um fator pouco considerado no artigo … proximidade dos locais de teste com as correntes oceânicas rápidas ou lentas. Tendo dito tudo isso (em parte como contrário), deixe-me acrescentar que este belo artigo deve inspirar e advertir você. Temos que ir bem por esta terra. Ou temos nossa provável explicação para o Paradoxo de Fermi.

== Salvando o planeta em um amplo espectro ==
1) Não é verdade. Mesmo que reduzíssemos amplamente a atividade e as emissões humanas (como estamos fazendo agora, em meio à crise da covida / covefefe), não seria suficiente no curto prazo para evitar muitas calamidades e extinções relacionadas ao clima e uma possível liberação de fugitivo de metano . Como disse a lenda da ficção científica Kim Stanley Robinson, hoje (!), Em uma conferência sobre a extração de carbono do ar, “já falamos sobre risco moral e agora precisamos nos acostumar a travar essa batalha em muitas frentes”.


(Veja o romance da KSR sobre as conseqüências do aquecimento em Nova York 2140 e, é claro, retratei o dilema em meu próprio livro de 1990, Earth.)
2) A substituição de combustível de carbono por veículos sustentáveis ​​e eletrônicos já tem um grande impulso, impulsionado pelo avanço da tecnologia, muito mais do que pelo puritanismo. A longo prazo, devemos ficar bem. Se conseguirmos atravessar as próximas décadas.
3) A própria noção de que só podemos fazer uma coisa, em vez de atacar problemas em uma frente ampla, é um sinal puro de fanatismo de soma zero, baseado em emoções sagradas e não na solução vigorosa de problemas. É uma prova de que mesmo o lado “bom”, que está certo sobre os problemas e objetivos gerais, ainda pode estar infestado de loucos egoístas. (Embora nem de longe tão ruim quanto o outro lado, que não possui características positivas.)
Podemos e devemos fazer muitas coisas, em paralelo. E os experimentos devem avançar para ver se métodos como esse – e a fertilização oceânica – podem oferecer uma melhoria segura e eficaz de um problema para o planeta e as gerações futuras … enquanto as soluções reais não perdem força.
READ  Constantine, de Keanu Reeves, esperando uma ressurreição na tela grande


Um interessante artigo sobre o comércio mundial de “recicláveis” … ou também conhecido como “lixo” … agora que a China está produzindo tanto e que não precisa mais do Ocidente. Progresso … eu acho?


cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *