cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Quem sou eu:

Oi amores! Sou Jessicah, fundadora e criadora do Sound Of H, hipnoterapeuta, praticante de PNL – este blog é sobre meus erros e histórias de sucesso diários. Meu objetivo é ser aberto e honesto com você, compartilhando amor e encorajamento. A vida, como continuo aprendendo várias vezes, é uma jornada não-linear e estou contigo. <3

O que aconteceu hoje:

Fiquei inquieto a maior parte do dia e nenhuma das minhas estratégias habituais estava funcionando. Eu não estava ansioso, apenas um pouco inquieto e apático. Vários planos on-line cancelados no último minuto, houve falta de comunicação com um amigo e meu computador continuou travando – surpreendentemente, nada disso não incomodou muito minhas penas – há muita coisa acontecendo e ter paciência extra é apenas o nome de o jogo agora. Então, decidi aproveitar esse dia de baixa energia, quase decepcionante, para descansar. Como nada estava acendendo minha inspiração e nada estava indo do jeito que eu havia planejado, tomei isso como uma mensagem simples para relaxar. Estou começando a chamar esse espaço frio de “The Guest House”: não estou de férias, apenas estou em um espaço que eu normalmente aceitaria para as pessoas que amo quando estão perto de mim. Um espaço de empatia, compaixão e quietude.

O que eu aprendi:

Nada de ruim aconteceu. Este foi o primeiro dia desde o bloqueio que eu não fiz nada “produtivo” e me sinto tão bem com isso. (Quero ser bem claro, há dias de lágrimas, irritação, luta contra mim mesma, luto pela morte do que era normal, me sentindo sozinha, não sendo * super produtiva * – mas me forcei a fazer pelo menos uma coisa). Permitindo-me a permissão, sem emoção ou acusação, de apenas chutá-lo por 13 horas, estou me sentindo muito animado e positivo em começar um dia chutoso amanhã! Como não tenho planos, nada pode dar errado!

READ  5 TÁTICAS PARA AUMENTAR A CONEXÃO - TherapyTribe
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Como você pode ajudá-lo:

Neste momento de separação, estou descobrindo que o indivíduo em nós está saindo tão proeminentemente. Estar sozinho conosco, ou com um parceiro ou companheiro de casa está trazendo à tona muitos sentimentos, características, sistemas de crenças e valores ou prioridades que, de outra forma, gostaríamos de manter no escuro. Isso requer uma atenção especial a si mesmo, que muitos de nós negligenciamos fazer … conversando consigo mesmo quando você está sentindo desconforto (pode vir na forma de ansiedade, estresse, inquietação, depressão, irritabilidade, comportamento maníaco ou pensamento, conversa interna negativa) , mesmo uma sensação de coceira ou dor física), essa é a chave. Se pudermos mudar nosso foco para sentar e observar o desconforto, em vez de tentar nos livrar dele, podemos começar a descobrir que esses sentimentos estão surgindo para serem liberados – quanto mais dissermos “NÃO!” para eles, mais eles se amontoam e causam estragos em nossas vidas. Agora é a hora de começar esse processo de liberação.

“Esta pessoa é convidada da casa. Toda manhã é uma nova chegada. Uma alegria, uma depressão, uma maldade, alguma consciência momentânea surge como um visitante inesperado … Bem-vindo e entretenha todos eles. Trate cada hóspede com honra. O pensamento sombrio, a vergonha, a malícia, os encontram na porta rindo e os convidam a entrar. Seja grato por quem vier, porque cada um deles foi enviado como um guia do além. ”

– Mawlana Jalal-al-Din Rumi

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *