cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Apple aprovou acidentalmente malware comum disfarçado como uma atualização do Adobe Flash Player para rodar no macOS, de acordo com um novo relatório.

De acordo com o pesquisador de segurança Patrick Wardle, a Apple aprovou um aplicativo que continha código usado por um malware conhecido chamado Shlayer. Shlayer é um downloader de cavalo de Tróia que se espalha por meio de aplicativos falsos, bombardeando os usuários com um influxo de adware. Shlayer é a “ameaça mais comum” para Macs, afirmou a empresa de segurança cibernética e antivírus Kaspersky em 2019.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Wardle diz que esta é a primeira vez que ele sabe que a Apple registrou um malware por engano após a estreia de seu novo processo de reconhecimento de firma. A Apple anunciou o processo de reconhecimento de firma do macOS em 2019, exigindo que todos os aplicativos sejam revisados ​​pela Apple e assinados por um desenvolvedor antes de poderem ser executados no macOS, mesmo se estiverem sendo distribuídos fora da Mac App Store.

Depois de descobrir o malware, Wardle contatou a Apple e a empresa desativou a conta de desenvolvedor associada ao aplicativo e revogou sua certificação. Os atacantes supostamente conseguiram reconhecer o malware novamente, mas a Apple disse TechCrunch que tanto o malware antigo quanto o novo tiveram seu reconhecimento de firma revogado.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  No cerne da questão ... Ucrânia, Rapture e a deslumbrante profecia de Walken

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *