A Apple agora permite que aplicativos enviem anúncios em notificações push
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Apple agora permitirá que notificações por push sejam usadas para publicidade, desde que os usuários concordem em receber os anúncios primeiro.

Como visto por 9to5Mac, A Apple atualizou suas diretrizes da App Store hoje com uma alteração em suas restrições tradicionalmente estritas em relação às notificações por push. A Apple há muito tempo proíbe os aplicativos de usar notificações para “publicidade, promoções ou fins de marketing direto”, mas isso muda hoje. Agora, os aplicativos podem enviar notificações de marketing quando “os clientes optaram explicitamente por recebê-las”. Os usuários também devem poder optar por não receber os anúncios.

A mudança segue alguns incidentes nos últimos dois anos em que a Apple adotou suas próprias regras enviando notificações push que se parecem muito com anúncios. Como os aplicativos de outras empresas podem ser banidos ou ter seus privilégios de notificação por push revogados por esse comportamento, as mudanças foram criticadas como outro exemplo de como a Apple conseguiu um tratamento especial porque controla a plataforma.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A intenção da Apple geralmente é boa aqui – ninguém quer receber spam com notificações, principalmente as mensagens de marketing que não solicitou. Mas a proibição total levou a algumas ambiguidades que essa nova política pode ser capaz de esclarecer. Um varejista pode usar uma notificação por push para informar sobre uma venda, se você já instalou o aplicativo? A Amazon pode incentivar os clientes a comprar um novo telefone por meio do aplicativo, como fez recentemente? Algumas dessas notificações podem ser úteis, e a nova política da Apple pode deixá-las passar, dando aos clientes controle sobre se eles realmente as veem.

READ  ““ Pare de pensar sobre onde você estava 'antes ... comece a concentrar suas energias' para onde você está indo ... '”

Houve algumas outras atualizações que vieram da Apple hoje também. 9to5Mac diz que a Apple estabeleceu um prazo para quando o Login com a Apple tiver que ser implementado: 30 de abril. O sistema de logon único deve oferecer uma alternativa mais segura aos logins do Facebook e do Google, amplamente oferecidos como uma maneira rápida de levar as pessoas a usar um novo aplicativo.

A Apple também disse que analisará mais fortemente os aplicativos de adivinhação e namoro e os rejeitará se eles não “fornecerem uma experiência única e de alta qualidade”. Agora eles estão incluídos nas mesmas regras de spam dos aplicativos peido e arroto.

Outra regra adicionada proíbe aplicativos que podem ser “usados ​​para cometer ou tentar cometer crimes de qualquer tipo, ajudando os usuários a evitar a aplicação da lei”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *