A Apple acidentalmente confirma o nome de AirTags tipo telha no vídeo de suporte excluído
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Sabemos que a Apple trabalha em um sistema de tags de rastreamento do tipo Tile há meses, mas a maior confirmação do produto ainda está em um vídeo de suporte excluído publicado pela Apple hoje. A sequência do vídeo confirma a existência das tags de rastreamento e o nome “AirTag”, conforme identificado por Appleosophy.

O nome AirTag apareceu antes em vazamentos anteriores, mas as notícias de hoje marcam a confirmação mais clara da marca. (Outros vazamentos especularam que os rastreadores poderiam ser chamados de Apple Tags, o que parece não ser o caso.)

A Apple acidentalmente confirma o nome de AirTags tipo telha no vídeo de suporte excluído 1

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O vídeo – que mostra o menu “Find My iPhone” – não revela apenas o nome, mas também o fato de o AirTags oferecer algum tipo de recurso de localização offline que permitirá que eles sejam rastreados mesmo sem conexão com o Wi-Fi ou dados celulares. Isso aumenta com outros rumores que especulam que os novos chips terão tecnologia de rádio de banda ultra larga, semelhante ao que os modelos iPhone 11 da Apple usam com seus chips U1 para obter melhores dados de localização local.

Espera-se que os AirTags sejam discos circulares que contenham chips U1 e funcionem com iPhones e iPads para oferecer uma interface de realidade aumentada para ajudar a encontrar itens ausentes, de acordo com o código encontrado nas versões beta anteriores do iOS.

Embora a Apple ainda não tenha anunciado formalmente as AirTags, o fato de as referências ao produto aparecerem em vídeos de suporte pode significar que não estamos longe de um lançamento.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Programa # 4: Rompendo a Grande Ruptura - O fracasso é bom para você, e eu recupero meu ritmo de palco (no meu porão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *