cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Em movimento? Ouça o nosso blog em vez de lê-lo.

Se inscrever
Dublado por Amazon Polly

Se você tiver dúvidas sobre as melhores práticas para terapia on-line como clínico, cliente / paciente ou mesmo como uma pessoa que agora é forçada a realizar sessões de teleconferência em casa, este guia deve ser útil para você.

Software de videoconferência

  • Como o HIPAA saiu pela janela, meu conselho é encontrar uma plataforma (eu sugiro o Google Meet) e um backup (eu recomendo uma ligação se o vídeo falhar) para padronizar com antecedência. Por que padronizar em um? Isso ajuda você a sentir que não está fazendo malabarismo tanto (“Espere, estávamos nos encontrando no FaceTime, Skype, Zoom, SimplePractice, Theranest ou Doxy.me?”). Certamente, algumas trocas podem ser inevitáveis; se você se acostumar com um sistema, isso ajudará muito a tornar essa transição mais uniforme.
  • Entenda que pode haver alguma curva de aprendizado que vem com a aprendizagem de um novo sistema, mas reserve tempo e faça backup dos sistemas, se necessário e novamente, estabeleça isso antes da sua chamada.
  • Você também pode precisar ensinar aos clientes sobre como usar essa plataforma. Verifique se a câmera e o microfone estão ativados. Pense nos outros problemas mencionados abaixo. Se houver problemas técnicos em um computador, faça com que eles mudem para o smartphone, participem do Google Meet através do número da chamada ou apenas liguem para você.
  • Veja os vídeos de treinamento para o software de vídeo que você está usando e tente com alguém antes de tentar com um cliente.

Pense em privacidade

  • Seria melhor atender uma ligação enquanto caminhava?
  • Você poderia colocar um ponto Alexa na sua porta e usar a habilidade “ruído branco” ou “sons da máquina de lavar” para adicionar privacidade?
  • Você poderia atender uma ligação no seu carro ou armário?
  • Você pode usar fones de ouvido?

WiFi relacionado

  • WiFi pode ser complicado. Se você é um técnico, use um aplicativo para criar um mapa de calor WiFi da sua casa para poder ver as áreas fortes e fracas dos sinais WiFi da sua casa. Se você tem muitos dispositivos concorrentes, talvez veja as sugestões de malha WiFi do Wirecutter.
  • Se você puder se conectar diretamente ao seu modem, poderá eliminar seus problemas.
  • Se você não se conectar diretamente, vá para a mesma sala que o seu roteador e configure-o ou coloque um repetidor de sinal ao alcance da unidade base para ajudar a ampliar sua rede.
  • Lembre-se de que tudo o que está na sua rede e ativo está competindo ao mesmo tempo. A maioria dos sistemas funciona como uma parada movimentada de quatro vias. Com todos que têm filhos em smartphones, tomadas inteligentes, Alexa ou Google Home, TVs inteligentes, tablets, computadores, alarmes conectados, câmeras, abridores de portas de garagem, aquecedores de água, alarmes de fumaça, relógios, Kindles, Xbox etc. Não é tudo isso todos estão competindo exatamente ao mesmo tempo, mas você pode ver como as coisas podem voltar. Muitos roteadores sem fio mais antigos foram projetados com as necessidades da época. Portanto, eles não conseguem lidar com várias conexões simultâneas com um grande número de dispositivos. É como tentar ouvir alguém em um restaurante movimentado. Se você tem uma rede ocupada, pode pensar em atualizar para uma mais nova que se sai melhor com isso. O Wirecutter tem artigos úteis sobre sistemas WiFi Mesh que podem ajudá-lo.
  • Os roteadores das empresas de cabo que também possuem Wi-Fi embutido costumam ser antigos e geralmente não valem a pena (além disso, muitos deles têm um custo mensal adicional sem nenhum benefício). Se você realmente não sabe nada sobre modems e Wi-Fi, pode valer a pena telefonar para sua empresa de cabo para ver se você é elegível para uma atualização.
READ  Re-acenda seu fogo empreendedor com o poder da hipnose - TherapyTribe

Equipamento

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • Vida útil da bateria – Se você fizer muitas videochamadas, provavelmente está familiarizado com o básico. Você precisa ter certeza de que pode conectar seus dispositivos, pois as videochamadas aumentam a vida da bateria rapidamente. Portanto, lembre-se disso ao configurar seu novo trabalho a partir do espaço doméstico.
  • Teste o microfone e a câmera antes de começar a fazer chamadas com alguém para solucionar problemas antes de fazer chamadas.
  • Os tripés podem ser úteis se você estiver usando um tablet ou smartphone para vídeo. Isso ajuda a manter você no nível dos olhos, se você não estiver usando um laptop. Se você não possui um computador ou um tripé, os livros podem ajudar a alcançar o mesmo objetivo de alcançar o nível dos olhos. * Observe que, se você estiver usando livros com um tablet ou smartphone, verifique se não está cobrindo parcialmente o microfone, pois normalmente fica na parte inferior do dispositivo.
  • Qualidade da câmera – você pode comparar a aparência do vídeo em diferentes dispositivos, pois, dependendo da idade do seu computador, a qualidade da câmera pode variar bastante. Teste em sua própria casa entre dois dispositivos ou com alguém e veja o que você percebe.
  • Fonte de áudio – eu amo meus AirPods, mas também estou ciente de que eles não são os melhores para usar em chamadas consecutivas, pois a duração da bateria não é boa para isso. Os AirPods duram 1,5 horas, mas recarregam rapidamente. Se você tiver chamadas de 50 minutos e 15 minutos entre as sessões, elas poderão cobrar até 80% nesse período. Você pode procurar alternativas como fones de ouvido Bluetooth. Eles podem ajudar a tornar suas chamadas mais privadas e íntimas. Além disso, as conexões com fio não são uma má idéia, pois fazem a mesma coisa e ajudam a lidar com as preocupações com a vida útil da bateria.
  • Iluminação – você não quer parecer que está recebendo ligações em uma masmorra, e essa é outra dessas coisas que você precisa para tentar coisas diferentes. O que você acha que parece melhor em geral em seu ambiente doméstico pode parecer muito escuro ou muito claro. Você vai querer experimentar coisas diferentes, como fechar todas as janelas e acender as luzes do teto, deixar entrar alguma luz, mas não toda, para que isso não seja um problema. Use uma fonte de iluminação que ajude a focar a luz no seu rosto. Isso pode parecer ridículo, mas permite que as pessoas se sintam mais conectadas a você, pois os valores de produção são melhores.
READ  Deixar ir vs. amolecimento

Planos de fundo

  • Pense no que você deseja que seja sua experiência durante as chamadas. Pode ser que estamos presos inevitavelmente em algumas ligações em nosso armário ou carro, mas veja o que você pode fazer para melhorar isso. Você consegue encontrar um lugar melhor ou fazer alguma coisa para melhorar seu ambiente? Eu vi um terapeuta que adicionou iluminação e pregou algumas fotos no interior de seu armário para fazê-lo parecer / parecer mais confortável e permitir que tivessem privacidade.

Dicas de instalação

  • Quando em uma vídeo chamada, pode ser útil olhar diretamente para a câmera, para manter o contato visual. Uma coisa que pode ajudar é colocar um post-it próximo à sua câmera como lembrete ou até mesmo fazer anotações para a sessão.
  • Peça às pessoas que escrevam as coisas, ou você pode até usar marcadores e papel e criar ilustrações ou escrever pontos para ajudar a ilustrar pontos.
  • Sinais manuais podem ser úteis. Uma vez que pode haver um atraso no áudio e no vídeo entre as pessoas que falam, e isso pode resultar em pessoas conversando entre si e pontos não sendo comunicados. Devido a isso, observe o que ajuda no fluxo da conversa. Uma coisa que achei útil é quando alguém está falando, e posso levantar um dedo quando quero desacelerá-lo para reformular algo. De certa forma, existem sobreposições entre a comunicação de vídeo eficaz e o que pode acontecer na comunicação em grupo. Observe que.

Animais e família

  • História rápida – Eu amo nosso gato e nosso cachorro. Dito isto, os dois parecem mudar instantaneamente a programação do dia em que uma vídeo chamada é iniciada. De repente, nosso gato se torna atencioso e quer andar na frente da câmera ou se tornar estranhamente amoroso. Nosso cão decidirá agora que é o momento perfeito para passear ou latir. Meu palpite é que é algo sobre os tons de áudio que desencadeiam uma mudança de comportamento, mas basta saber disso e tentar planejar o melhor possível. Isso pode significar levar seu cão a passear mais regularmente e fazer algum treinamento para usá-lo. Para gatos, você pode obter / criar alguns brinquedos exclusivos que você abre quando está em sessão ou usá-los antes das videochamadas (esse também é um bom trabalho para as crianças). Você também pode bloqueá-los da área da sessão, se possível. Sei que isso é ainda mais desafiador para as crianças, e isso pode significar que você só precisa ser criativo ao escolher uma área de trabalho, definir comunicações e planos (quando a placa está na porta, você não pode entrar), etc. está lutando com isso no momento, mas seja criativo e procure idéias de amigos.
READ  Ajudando seu filho no espectro do autismo a se ajustar ao COVID-19

Snafus

  • Inevitavelmente, isso vai acontecer, mas estar ciente do potencial para isso pode ajudar. Se você estiver compartilhando uma tela, verifique o que está inventando, para não mostrar acidentalmente algo que não pretende pessoal ou profissionalmente (por e-mail ou por qualquer outro meio). Da mesma forma, esteja pronto para o início de suas reuniões, para que você não inicie acidentalmente antes de estar preparado.
  • Elimine distrações, como mensagens de texto, notificações, bate-papos, novos e-mails etc.

Se você tiver outras sugestões ou pensamentos, envie um tweet para @justmind para nos informar e nós os adicionaremos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *