6 pilares de marketing digital

O marketing digital pode tornar as marcas globais competitivas com empresas menores. Pra alcançar isso, o funil tem que ser correspondido ao nível de pretenção do consumidor. Alguém no estágio de conscientização pode desejar mais dicas, sempre que uma pessoa pela fase de tomada de decisão poderá ter necessidade de de mais dicas ou garantias. As empresas de todos os tamanhos se beneficiam dessa nova maneira de marketing. Leia para seis dos pilares mais importantes do marketing digital. Marketing adaptável: a chave para uma campanha de marketing digital bem -sucedida é fazer conteúdo que podes ser usado entre plataformas, incluindo as redes sociais.

6 pilares de marketing digital

No mundo acelerado de hoje, sua organização tem que ter uma estratégia de marketing digital capaz. Existem 6 elementos principais que podem ser usados ​​para adquirir sucesso no marketing digital. Ao usar estes seis elementos, você podes atingir um público mais vasto, envolver os compradores existentes e acrescentar seus negócios exponencialmente online. Por exemplo, o marketing digital acrescenta propaganda paga, marketing por email, marca e assunto de propriedade. Todos estes componentes são sérias pra uma estratégia de marketing digital bem -sucedida.

Marketing personalizado

O marketing digital personalizado tem tudo a olhar com juntar dados sobre o assunto seu público e fazer assunto e experiências respeitáveis. Neste processo, sua equipe de marketing necessita começar com a identificação de segmentos de usuários. Detalhes diferentes, como idade, sexo e localização, são capazes de ajudá -lo a personalizar tuas campanhas e produtos de publicidade. Você poderá colher essas infos do Google Analytics. O próximo passo é entender as preferências e fatos demográficos do seu público. Usar estes dados pra desenvolver seus anúncios personalizados aumentará suas vendas.

Marketing orientado a fatos

Os benefícios do marketing digital orientado a detalhes são incalculáveis. Por exemplo, 74% dos clientes sentem-se frustrados no momento em que recebem mensagens de marketing genéricas de marcas. Outros 79% não consideram uma oferta, a menos que possa ser pessoal e relevante pra suas necessidades. O marketing digital orientado a dados torna isto possível, fornecendo aos profissionais de marketing uma visão completa e abrangente de seu público-centro. Essas informações ajudam os profissionais de marketing a entender melhor seus freguêses, reconhecer seus pontos de dor e gatilhos e personalizar a experiência de cada cliente. 78% das corporações dizem que o marketing orientado a detalhes aumenta as conversões principais.

Marketing de assunto

O marketing de assunto nos negócios digitais é um processo de trazer, envolver e reter teu público -centro. Essa maneira de marketing envolve o emprego de artigos, vídeos, podcasts, blogs e novas mídias para transmitir tua mensagem ao seu público -centro. O marketing de tema é uma estratégia que coloca questão pela identidade da marca e assistência o público a tomar as decisões de compra certas. Neste local estão algumas dicas para ajudá -lo a aproveitar ao máximo o marketing de conteúdo. Uma estratégia de marketing de conteúdo podes fazer toda a diferença no sucesso da tua corporação!

Publicidade nativa

A publicidade nativa é a maneira perfeita de conseguir seu público -alvo no tempo em que eles já estão envolvidos com seu assunto. Este tipo de publicidade permite maximizar seus gastos com anúncios e gerar conscientização da marca de alto nível, leads de funil e vendas. Ao oposto dos anúncios pop-up, os anúncios nativos não são perturbadores para os usuários, permitindo que eles descubram e se envolvam com seu assunto de marca em seus próprios termos. Se você estiver pronto para levar seu marketing digital para o próximo nível, a publicidade nativa poderá ser a possibilidade perfeita por ti.