cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Como você está indo com suas resoluções ou intenções de relacionamento de ano novo? Como você está se saindo depois do VDAY? Você está acompanhando seu Hábitos de conexão ™?

Lembre-se de que, para criar mudanças, precisamos manter o foco no que queremos alcançar, focar no progresso e no resultado (não na falta de!) E em como continuar a investir, ajustar e o curso correto para que isso aconteça.

Criar e manter o Connection não é fácil. Os parceiros podem ter um momento maravilhoso de conexão, ou intimidade, para logo se sentirem completamente desconectados, sozinhos, abandonados e debatidos …

o dança de conexão e desconexão pode se tornar demais para suportar. Os parceiros aprendem a jogar pelo seguro, evitando ser vulneráveis, íntimos ou próximos, para evitar que se sintam desapontados e piorem depois.

Alguns parceiros trabalham arduamente para criar proximidade e intimidade, e acabam atirando no próprio pé. A tentativa se torna forçada, inautêntica, restringindo ao ponto que a intenção de se sentir próxima é completamente frustrada. Não queremos forçar conexão, intimidade, diversão. A mera tentativa tem seu efeito oposto.

Queremos ser flexíveis, orgânico, real, presente … Quando mostramos nosso autêntico eu interessado, o resto é quase inevitável … Lembre-se, seu parceiro também está interessado em se sentir amado e conectado …

Muitas vezes o parceiro que precisa de mais conexão, ao contrário do parceiro que precisa de mais espaço, acha que o parceiro não está interessado em amor e conexão. Isso não poderia estar mais longe da verdade. A única diferença está em como eles preferem ter amor e conexão. E isso inclui tempo, duração, intensidade e assim por diante …

A conexão é afetada pela maneira como escolhemos interpretar momentos e interações, como nos sentimos em nossa própria cabeça e corpo em geral, como escolhemos estar naquele momento ou como pessoa … como escolhemos fazer nossa vida … quanto mais temos nossa própria vida incrível, mais fácil é criar uma parceria com o nosso parceiro …

READ  Entendendo a ascensão da pornografia não consensual

Aqui estão 5 táticas para criar e manter a conexão:

~ 1 ~ Satisfaça suas próprias necessidades ~ Com muita frequência, os parceiros têm a idéia errada de que seu parceiro existe para atender às suas necessidades, mesmo todas as suas necessidades! Quão ridículo é isso? Sim, os parceiros podem atender às necessidades um do outro, mas não é o trabalho deles atender às necessidades do outro. Os parceiros não devem depender de satisfazer suas necessidades …

Isso pode parecer chocante para você. Cabe a nós, na verdade, fazer solicitações, configurar interações e aparecer para inspirar e criar interações que atendam às nossas necessidades … Veja a diferença?

~ 2 ~ Seu parceiro está aí para ser amado ~ Seu parceiro está em seu relacionamento como um presente para você. Eles são um espelho para ajudá-lo a continuar evoluindo … Eles estão lá para você praticar e gostar de dar amor … Eles não estão lá por qualquer outro motivo. O resto é uma co-criação para ter uma vida conjunta adorável e enriquecer ainda mais sua experiência humana …

~ 3 ~ Encontre o Meio do Meio ~ Os relacionamentos geralmente são formados por um Parceiro Perseguidor e um Parceiro Distorcedor … Um precisa de mais união (geralmente o parceiro de energia feminina), o outro precisa de mais separação (geralmente o parceiro de energia masculino)…

Isso é realmente evidente em nossas estruturas cerebrais. As fêmeas têm uma área maior de “conexão” no cérebro! Vou poupar-nos os aspectos evolutivos e biológicos disso. Mas basta dizer que temos necessidades, expectativas, preferências e coisas diferentes. Nosso trabalho é encontrar um equilíbrio entre estilos e preferências e levar em conta idiossincrasias individuais…

~ 4 ~ Seja estratégico ~ É aqui que todas as suas ferramentas e habilidades de relacionamento entram em jogo. É aqui que você organiza as interações que atendem às necessidades de você e de seu parceiro. Onde você identifica um bom momento para tipos específicos de interações. Onde você aborda as interações adequadamente para atender às suas necessidades. Onde você sabe como aparecer para atender às necessidades de seu parceiro. Onde você tem um contato, check-in, namoro, intimidade e essa abordagem intencional, para criar e manter uma conexão que satisfaça os dois.

READ  A única maneira de curar
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

~ 5 ~ Invista na comunalidade ~ Seja curioso, explore, desenvolva e invista em interesses comuns. E não quero saber que você tentou e não consegue encontrar! Continue até você quebrar isso. Ter algo em comum para brincar em conjunto cria conexão e intimidade.

Quando você cria conexão, proximidade e intimidade dessa maneira, é menos provável que você desencadeie e assuste a si mesmo e ao seu parceiro. e, portanto, minimizar a necessidade da dança da conexão e desconexão …

O Dance é apenas um mecanismo interno para manter os parceiros se sentindo emocionalmente seguros … Se você cria segurança imediatamente, não há necessidade de se afastar para se sentir seguro, recuperar a estabilidade … Você pode conectar-se e praticamente manter a conexão …

Criar e manter uma conexão não precisa ser tão evasivo e / ou desafiador … Você pode fazer isso, apenas se concentre em como está se aproximando e no que precisa ajustar.

TAREFA: Faça um balanço de como sua mentalidade de relacionamento, sua opinião sobre o Connection e sua abordagem para atender e atender às necessidades estão impedindo mais conexão, intimidade e alegria com seu parceiro.

  • Identifique onde você precisa atualizar suas crenças, abordagens, ferramentas ou habilidades
  • Tome uma ação para resolvê-lo de forma proativa
  • Crie um comportamento recorrente ao seu redor para investir consistentemente na mudança

Aqui está mais uma semana amorosa! Faça todos os dias valerem a pena!

RÁPIDA ATUALIZAÇÃO: Estou adiando o próximo dia virtual Enriquecimento de relacionamento Bootcamp ™ um pouco para me permitir criar uma experiência ainda melhor para você. 😉 Fique ligado para a nova data e como se registrar! Mal posso esperar, está saindo fabulosamente !!

Complete a Tarefae compartilhe suas informações, insights e resultados com uma observação no Comentários caixa no final! Gostaria de saber como você está usando esse conteúdo.

READ  Comandando o bloqueio de coronavírus - TherapyTribe

Feliz Conectando!

P.S. Como sempre, estamos aqui para você! Se você precisar de mais apoio para criar sua vida bem-sucedida e significativa, estamos aqui para ajudá-lo. Ficarei honrado em falar com você sobre como podemos ajudá-lo. Agendar um Conhecer a chamada conectar, e discuta como podemos ajudá-lo e como começar. Ansiosos para se conectar com você!

P.S.S. Pegue o Snap Takeaways ™ para este post (Fique atento!)

P.S.S.S. Compartilhe seus pensamentos e sucessos na caixa de comentários no final! Reserve um momento para compartilhar abaixo quaisquer pensamentos, comentários, sugestões, dicas e sucessos! POR FAVOR, publique um comentário agora – nós crescemos em comunidade! Obrigado por se conectar com o MetroRelationship Família!

Direitos autorais (c) 2020 Emma K. Viglucci. Todos os direitos reservados.

Deseja usar este artigo em seu próprio site ou publicação?

Seja nosso convidado! Aqui está como, você DEVE incluir:
Emma K. Viglucci, LMFT é a fundadora e diretora da Metropolitan Marriage & Family Therapy, PLLC, uma clínica privada especializada em trabalhar com casais, ela é a criadora da MetroRelationship filosofia e uma variedade de pares bem sucedidos conteúdo que ajude os casais a ter sucesso no relacionamento e na vida. Permaneça conectadocom Emma e receba Notas de conexão semanais em sua caixa de entrada com idéias e estratégias sobre Crescimento pessoal e aprimoramento de relacionamento, visite: www.metrorelationship.com.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *