cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Sim, é oficial. Nós, NYS, recebemos a “Declaração de Desastre Maior”. Estes são tempos difíceis. Como você está se saindo enquanto essa crise continua devastando nossa área e o mundo?

É imperativo que sejamos extremamente proativos para ajudar a não espalhar o vírus e que somos extremamente proativos em como nos preparamos para enfrentar esta tempestade…

Convido você a ler a edição da semana passada sobre a mentalidade e as estratégias para não apenas sobreviver, mas prosperar durante esse período terrível. Está no nosso blog: 9 táticas para resistir à sua quarentena

Eu sei que quando o nosso entorno imediato e a vida cotidiana são jogados em um tizzy e nossa própria segurança, proteção e até a sobrevivência estão ameaçadas, que faz sentido nos sentirmos um pouco assustadas. Sentir pânico. Sentir-se oprimido, ansioso e zombeteiro. Sentir-se desesperado. Sentir-se impotente e paralisado. Sentir-se desanimado e sem esperança. Sentir-se arrasado.

Você pode sentir alguns ou todos esses sentimentos. Você pode percorrer eles. Você ainda pode estar em negação ou resistência ou em choque e esses sentimentos ainda não foram percebidos. Por favor, saibam que sim, e são totalmente normais. Estes são tempos incertos e assustadores. Faz sentido que eles afetem como você se sente …

Mas isso não é um cartão sem prisão nisso, porque você é impactado, deixa-se levar e suas coisas. Você deixa seus sentimentos tomarem conta e atrapalhar você … Você se deixa afundar. Você coloca sua vida e o que é importante para você em espera, ou simplesmente a negligencia … Você desiste de sua auto-agência. Você deixa o vento soprar por aí … Isso piora as coisas para você e sua vida … Não faça isso!

Como a infecção está aumentando nos estados e esperamos um impacto a longo prazo, cabe-nos ter em mente a construção de resiliência emocional, espaço mental e largura de banda e resistência física:

1) Policie seus pensamentos: Fique atento a que tipo de pensamentos você se permite ter, alugue espaço em sua cabeça e leve você a um passeio…. Cuidado com apocalíptico, dia do juízo final, grande desastre, depressão financeira e coisas do tipo que apenas provocam mais pânico, paralisia e modo de sobrevivência. Sim, vivemos tempos difíceis, mas aproveitar compaixão, gratidão, criatividade e solução de problemas atenua isso … Não precisamos nos sentir um lixo!

2) Honre seus sentimentos: Sinta seus sentimentos, reconheça-os e aprenda com eles. Eles dizem a você que tipo de pensamento você está tendo e como é capaz de lidar. Eles servem como informantes para saber como gerenciar melhor a si mesmo. Sinta seus sentimentos. Preste atenção a eles. E cuide do que eles sugerem – limpe seu pensamento e seja proativo em cuidar adequadamente de si mesmo…

READ  A Importância de Oferecer a Si Mesmo e a Outros Compaixão

3) Torne-se super consciente: Mova seu pensamento do drama, fatalidade, reatividade e outros para pensar fora da caixa e desenvoltura … Qualquer obstáculo que encontrar, pense em como você pode contorná-lo. Qualquer que seja o problema, encontre uma solução criativa para ele. Fique à frente do que está por vir. Não exagerando e sendo um alarmista, mas acessando seu pensamento de nível superior e intuindo o que será necessário, o que será impactado e como responder com consciência e diligência. Seja pro ativo. Seja responsivo. Seja intencional. Seja progressivo.

4) Transcenda o ruído: Agora é a hora de se tornar agressivo ao simplificar, simplificar e minimizar tudo em nossa vida. Vivemos uma vida de excesso, em todas as áreas da nossa vida … De quantas coisas compramos, incluindo comida e papel higiênico (ha!), Quanto fazemos, e quanto entretenimento precisamos … Não é incomum para nós. as pessoas a não serem capazes de ficar sozinhas e caladas, de estarem consigo mesmas, de se divertirem … Exigir envolvimento e estímulo constantes. Eu digo que há uma oportunidade de crescimento aqui com o Distanciamento Social e Quarentena impostos … Se você não pode sair, entre … Aqui é onde está o Suco de qualquer maneira … SEJA com o que é e Transcenda a crise … Então opere a partir de um estado Inspirado …

5) Pratique saúde, bem-estar e autocuidado: Agora é mais importante do que nunca garantir nossa saúde física. Escusado será dizer para minimizar a exposição! Se você costuma ficar atento aos seus hábitos de saúde e bem-estar, mantenha o curso. Não deixe que a agitação o empurre. Ajuste sua rotina e os detalhes de sua prática, conforme necessário, mas certifique-se de fazer o que é seu. Se você está negligenciando sua saúde e bem-estar e prática de autocuidado, Cara, o que você está esperando? Agora, é a hora de acelerar o seu jogo. Você pode usar isso como uma nova área de foco para se manter engajado e estimulado…

É importante prestar atenção ao que é acionado para nós, como gostamos de lidar e que mecanismos de defesa usamos…

  • Todos os tipos de coisas são desencadeados em situações de desastre ou crise – trauma, falta e escassez, abandono e solidão, indignidade, sobrevivência e existencialismo, visibilidade, culpa, raiva, etc.
  • Podemos nos tornar auto-tranquilizantes com mais consumo, como todo e qualquer tipo de compras, alimentação, bebida, uso de substâncias e outro tipo de comportamento indulgente ou reativo.
  • Podemos nos tornar mais dramáticos, carentes, irritantes, controladores, emocionais, reativos, desligados, retraídos, ausentes, insensíveis, indiferentes, insensíveis, insensíveis, impacientes, intolerantes, justos, etc.
READ  Quando obter terapia para ansiedade - TherapyTribe

Quanto mais exercitarmos a consciência pessoal, mais seremos proativos em implementar estruturas, sistemas, rotinas, práticas, rituais e similares para nos ajudar a gerenciar melhor a nós mesmos. Isso garante que inoculemos nossa saúde física e mental, para que estejamos mais bem preparados para suportar o ataque desta crise.

Cabe-nos ser proativos na criação de saúde e bem-estar. Eu digo que esta é a nossa prioridade número um quando enfrentamos esta tempestade, pois deste lugar podemos lidar com o resto …

Afinal, é o mês da saúde mental… Sim, tempos estranhos em que vivemos…

TAREFA: Faça um balanço de como você está indo … Reserve um momento para ter mais consciência sobre como você está realmente, o que acontece e como você costuma lidar.

Sabendo quem você é e como você é, seja proativo ao colocar em prática o que você precisa para evitar gatilhos, usar táticas de enfrentamento positivas e saudáveis ​​e impedir seus mecanismos de defesa.

Por favor, saibam que suas táticas de tolerância e mecanismos de defesa negativos e negativos tornam as coisas piores. Isso cria ciclos negativos cruéis que são mais difíceis de resolver quando não são controlados … Isso afetará sua saúde e bem-estar geral e o resto da sua vida, do trabalho ao casamento.

Seja proativo e intencional sobre como você faz…

Sejamos super intencionais, proativos e progressivos. Vamos nos cuidar adequadamente para minimizar como nossas vidas podem ir para o lado. Vida foi bem dito em Mulher bonita, Cuidar de você.

E, SE ISSO RESPONDE … Agora pode ser o momento perfeito para fortalecer seu relacionamento. Aprender novas habilidades, ferramentas e táticas a serem preventivas e proativas na redução do estresse e na criação de resiliência em sua casa …

É uma ótima maneira de passar tempo com seu parceiro de uma maneira divertida, produtiva e super consciente, e da segurança de sua própria casa… LOL

Registre-se para o nosso próximo 1Day VIRTUAL Enriquecimento de relacionamento Bootcamp ™

Em poucas palavras, informalmente e no estilo dinâmico de Emma, ​​eu vou te ensinar:

1 ~ Como se soltar e quebrar seu impasse -> Trabalho em contexto / mentalidade para estabelecer limites efetivos, propriedade pessoal, empoderamento pessoal

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

2 ~ Como melhorar sua comunicação e acessar facilmente a mesma página -> Trabalho de comunicação / alinhamento para desescalar brigas, resolver conflitos, protocolos detalhados de comunicação

3 ~ Como mudar seus padrões, atender às suas necessidades e resolver problemas recorrentes -> O Clarity / Dynamics trabalha para auto-recuperação e crescimento, auto-reprogramação e auto-regulação

4 ~ Como aumentar sua conexão, intimidade e diversão -> Conexão / Intimidade trabalha para se sentir conectado, reacender o desejo, namorar e se divertir

READ  Aconselhamento acessível sobre autismo em Austin

5 ~ Como criar uma parceria forte e um lar tranquilo e alegre -> Trabalho de colaboração / parceria para sincronizar, compartilhar a carga, criar a casa dos seus sonhos, relacionamento e vida

Este é realmente um evento a não perder. Você obtém todo o processo em um dia … Além de táticas direcionadas para implementar facilmente para obter resultados imediatos. Não consegue vencer!

Algumas coisas a serem observadas:

  • Vocês dois devem se registrar para obter um melhor acesso
  • Haverá uma repetição para sua referência futura e contínua
  • Você pode participar separadamente (em diferentes dispositivos / locais)
  • Você pode participar individualmente (se não houver um disponível)
  • Não há interação com outras pessoas, você só participa postando comentários ou perguntas, se quiser

Você pode aprender mais e se registrar AQUI!

Espero que você se junte a nós!

Complete a Tarefae compartilhe suas informações, insights e resultados com uma observação no Comentários caixa no final! Gostaria de saber como você está usando esse conteúdo.

Feliz Bem-estar!

P.S. Lembre-se de registrar-se em nosso próximo workshop virtual de 1 dia em 4/20/20:

Enriquecimento de relacionamento Bootcamp ™

O dia está repleto de conceitos instigantes e de mudança de mentalidade, além de ferramentas simples, porém extremamente poderosas e transformacionais, facilmente implementáveis ​​para obter resultados imediatos.

Você pode criar o relacionamento que deseja!

Receba bônus e uma taxa de desconto com estréia ao se registrar AGORA!

P.S.S. Pegue o Snap Takeaways ™ para este post (fique atento!)

P.S.S.S. Compartilhe seus pensamentos e sucessos na caixa de comentários no final! Reserve um momento para compartilhar abaixo quaisquer pensamentos, comentários, sugestões, dicas e sucessos! POR FAVOR, publique um comentário agora – nós crescemos em comunidade! Obrigado por se conectar com o MetroRelationship Família!

Direitos autorais (c) 2020 Emma K. Viglucci. Todos os direitos reservados.

Deseja usar este artigo em seu próprio site ou publicação?

Seja nosso convidado! Aqui está como, você DEVE incluir:
Emma K. Viglucci, LMFT é a fundadora e diretora do Metropolitan Marriage & Family Therapy, PLLC, uma clínica privada especializada em trabalhar com casais, ela é a criadora do MetroRelationship filosofia e uma variedade de pares bem sucedidos conteúdo que ajude os casais a terem sucesso no relacionamento e na vida. Permaneça conectadocom Emma e receba notas de conexão semanais em sua caixa de entrada com idéias e estratégias sobre crescimento pessoal e enriquecimento de relacionamentos, visite: www.metrorelationship.com.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *