5 estratégias de marketing digital que funcionam

Os clientes esperam uma experiência personalizada em todos os canais, incluindo sites, email e mídia social. Pra ofertar essa experiência, você necessita perceber seus atributos, perguntas e pontos problemáticos e indicar a fantástica forma de responder a essas necessidades. Você deve fazer metas para cada canal, incluindo métricas de back-end, como regresso do investimento, atribuição de primeiro toque, valor da existência proveitoso da vida e muito mais. Alinhe sua equipe e comunique seus objetivos e explique como cada canal se encaixa em sua estratégia geral de marketing digital.

Marketing de assunto

Um plano de marketing de assunto é a base de uma estratégia de marketing digital bem -sucedida. Acrescenta uma meta clara e visa responder a uma necessidade específica do cliente ou angústia comercial. Ele assim como precisa combinar a possibilidade e a abordagem exclusivas da corporação pra desenvolver tema. Um plano de sucesso precisa incluir medidas pra mensurar sua eficácia e necessita ser revisado e revisado regularmente com apoio no feedback. O marketing de tema requer paciência e habilidades, e requer uma equipe dedicada para executá -la bem.

Marketing de entrada

O marketing digital de entrada é um procedimento acessível que visa formar uma boca a boca positiva sobre isso tua organização. Funciona construindo algumas histórias a respeito de consumidores satisfeitos. Isso cria uma onda de outras palavras em boca positiva pro seu negócio. Nesse lugar estão alguns exemplos de campanhas de marketing de entrada que funcionam. o Informe os candidatos sobre isso sua organização e seus serviços de um a outro lado das redes sociais. Se um funcionário em potencial compartilha uma experiência positiva sobre tua organização nas mídias sociais, você conseguiu.

Marketing de email

No momento em que usado como quota de uma estratégia de marketing digital, o email marketing tem várias vantagens. Uma delas é que ele poderá ser medido, o que assistência a maximizar os lucros. Você pode verificar quantas pessoas abriram teu e -mail, clicaram nos hiperlinks ou até fizeram uma compra. Com estes detalhes, você podes ajustar suas campanhas de e-mail e começar conversas individuais com seus usuários. Portanto, você podes maximizar o lucro, além de aumentar o envolvimento do cliente.

Marketing de rede social

Utilizar as mídias sociais para comercializar sua corporação é uma ótima maneira de obter seu público -alvo em tempo hábil. Como as mídias sociais fornecem um canal de comunicação bidirecional, você poderá discutir diretamente com seu público, responder ao feedback do cliente e solucionar as dificuldades do freguês rapidamente. Isto permite que você construa um relacionamento com seu público e crie uma comunidade on-line que mantém sua marca pela mente. Aqui estão alguns detalhes para marketing de mídia social eficaz pra organizações.

Anúncios pagos no LinkedIn

O exercício do LinkedIn para marketing digital requer uma estratégia. Existem inúmeras formas de atingir teu público, variando de consciência a consideração e conversões. Os anúncios do LinkedIn conseguem ser personalizados escolhendo um público por indústria, tamanho da corporação, cargo e muito mais. Os tipos de anúncios também são capazes de ser direcionados usando o público semelhante e as opções de redirecionamento. O LinkedIn apresenta formatos de texto, assunto patrocinado e anúncios dinâmicos.

Mensagens patrocinadas no Facebook

Ao usar mensagens patrocinadas no Facebook para tua campanha de marketing digital, você poderá segmentar usuários que já interagiram com tua marca estrada Messenger. Tendo como exemplo, se um usuário conversar na sua página do Facebook, você poderá enviar uma mensagem depois que eles cliquem em “Enviar mensagem” ou “resgatar cupom”. Se eles clicarem pela última opção, eles se tornarão automaticamente contatos do Messenger e poderão ser os destinatários de suas mensagens patrocinadas.

Mensagens patrocinadas no Twitter

As mensagens patrocinadas no Twitter para marketing digital podem aumentar o tráfego do seu web site e aumentar o envolvimento na mídia social. Da mesma forma os anúncios do Facebook e do Google, os tweets patrocinados são marcados com ‘promovidos’ e parecem tweets não patrocinados. Como os anúncios do Google, eles usam uma fórmula de custo por engajamento, mas se aplicam apenas a cliques, expansão, favoritos e retweets. Isso garante que a organização pague somente no momento em que os usuários interagem com o anúncio.

Mensagens patrocinadas no LinkedIn

Utilizar mensagens patrocinadas no LinkedIn for Digital Marketing é uma maneira comprovada de comprar novos leads. Ao contrário do email, as mensagens patrocinadas não são enviadas diretamente pra sua caixa de entrada. Em vez disso, eles são enviados pra tua caixa de entrada de mensagens do LinkedIn com apoio em certos critérios, como geografia e cargo atual. Você a todo o momento poderá transformar tuas preferências pra escolher quem poderá enviar mensagens patrocinadas. Independentemente de seus objetivos, você encontrará sucesso com mensagens patrocinadas no LinkedIn se escoltar estas sugestões.

Anúncios pagos no Twitter

Se você estiver interessado em ampliar o ROI pra sua publicidade paga no Twitter, há várias coisas que você deve saber. A coisa mais considerável a lembrar ao usar o Twitter para teu marketing digital é ter objetivos mensuráveis ​​e específicos. Independentemente do seu setor, existem formas de comprar melhores retornos em suas campanhas de publicidade no Twitter. Como por exemplo, você pode melhorar seu ROI citando atualizações e ofertas que são válidas apenas por tempo restrito. Como escolha, você podes usar os cartões do Twitter pra acentuar suas posts.