cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Manter-se conectado e construir um relacionamento forte com o adolescente exige mais do que simplesmente estar perto um do outro. Devido ao COVID-19, é provável que você tenha passado uma quantidade maior de tempo com seu filho adolescente, mas como você avaliaria a qualidade do seu tempo juntos? Construindo proximidade em seu relacionamento, você precisa estar disponível e responder ao que seu filho precisa.

Aqui estão algumas dicas a serem lembradas ao tentar se conectar com seu filho adolescente.

  1. Seja intencional sobre a conexão. É impossível ter um relacionamento próximo com seu filho adolescente, se você não estiver regularmente passando algum tempo juntos. Seja dez minutos antes de dormir ou jantando juntos todas as noites, reserve um tempo para se conectar com seu filho adolescente cadadia. A conexão pode ser espontânea ou planejada. Sempre que possível, esteja visivelmente presente e disponível quando seus filhos estiverem em casa. Desenvolva rotinas nas quais você passa algum tempo interagindo: tome uma xícara de chá antes de dormir, faça um passeio de sorvete nas noites de sexta-feira, faça o café da manhã juntos na cozinha enquanto seu filho está aprendendo a lição de casa. Ele ou ela pode não agir emocionado durante a totalidade dessas atividades, mas eles apreciarão a previsibilidade e a rotina. Esses tipos de atividades proporcionam aos adolescentes um tempo confiável para apresentar algo que possa estar incomodando. Não espere que seu filho ou filha compartilhe tudo em cada interação, mas se você criar oportunidades regulares suficientes para ficar juntos, isso acontecerá.

  2. Esteja disponível quando eles iniciarem. Os pais que mantêm um relacionamento próximo com os filhos costumam abandonar todo o resto se o filho adolescente demonstrar desejo de conversar. Obviamente, isso pode ser difícil, porque você tem muitas responsabilidades. No entanto, sempre que possível, pare o que está fazendo e dê toda a atenção aos seus filhos, especialmente se eles pedirem! A conexão funciona melhor quando você envia a mensagem de que seu filho é da maior importância para você. Olhe para sua filha adolescente quando ela estiver falando com você. Se você não puder dar a ela toda a atenção quando ela perguntar, informe que você quer dar toda a sua atenção e quando você voltará. Então siga adiante. Nada faz os adolescentes se calarem mais rápido do que pressioná-los a falar quando não estão prontos. Seu filho adolescente conversará com você se você tiver se mostrado um bom ouvinte. Encontre maneiras de estar próximo de onde ambos estão potencialmente disponíveis, sem que isso pareça uma demanda.

    cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  3. Conheça-os. Faça perguntas sobre o que lhes interessa e descubra o que elas gostam. Você o vê todos os dias, mas você realmente conhece os últimos acontecimentos em seu mundo? Seja curioso e encontre maneiras de fazer perguntas, sem forçá-lo. Mostrar interesse. Incentive seu filho a expandir o que ele está dizendo e explorar suas opiniões, sentimentos e objetivos. Escute seu filho adolescente como se fosse um novo amigo que você está conhecendo. Quando ele estiver falando, não o interrompa ou sobrecarregue com conselhos. Apenas seja um lugar seguro para ele ser ele mesmo. Não leve para o lado pessoal, se ele não estiver com disposição para conversar. Pause, ouça e reflita. Seja consistente em mostrar interesse e construa confiança.

  4. Elogie e incentive-os! Os pais tendem a elogiar mais as crianças quando são mais jovens, mas os adolescentes precisam do mesmo incentivo! Os adolescentes podem agir como se não se importassem com o que seus pais pensam, mas a verdade é eles ainda querem a sua aprovação. Pode ser difícil ser positivo quando você está lidando com mudanças de humor e geralmente se sente desvalorizado. Lembre-se de definir o tom da família e modelar como deseja ser tratado. Conecte-se facilmente com seu filho diariamente dizendo “eu te amo” com frequência e dizendo algo específico que você admira e aprecia.

  5. Faça dos interesses deles os seus interesses. Agende uma data para fazer algo que seu filho adora! Deixe-a escolher o que você fará e siga o exemplo dela. Isso a motivará a querer passar um tempo com você. Tente ser entusiasta e genuíno – participe ativamente e mostre a ela que ela é importante para você – no que ela está interessada, você está interessado. Comece pequeno e seja breve se isso for novo para vocês dois – tente tomar uma xícara de café em seu lugar favorito, leia um livro sobre um assunto em que ela se interessa ou assista a um programa que ela gosta juntos. Não desista! Pode levar algumas tentativas diferentes, mas quanto mais tempo você passar juntos, mais confortável e natural será. Quando os adolescentes se sentem sobrecarregados ou insensíveis, podem ficar ressentidos e distantes. Se eles sentirem que você está realmente interessado em passar tempo com eles fazendo algo que eles gostem, você terá uma chance melhor deles quererem passar tempo com você.

    À medida que as crianças crescem, pode ser mais difícil se conectar – especialmente na adolescência. A infelicidade de um adolescente pode criar estresse e ansiedade para os pais. Seu filho ainda precisa de um relacionamento forte com você para se sentir seguro. Os adolescentes que têm um relacionamento caloroso, estável e confiante com os pais estão melhor equipados para se tornarem adultos confiáveis ​​e confiantes. Nunca é cedo ou tarde para ter um forte relacionamento com seu filho. Pode ser um processo lento que requer paciência e perseverança, mas vale a pena dedicar tempo e intencionalidade para obter mais conexão. Fique presente, mostre interesse e esteja disponível.

    Se você ou seu filho adolescente puderem usar suporte adicional, não hesite em marcar uma consulta comigo em www.emilyzeller.com.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Quando o distanciamento social se torna isolamento social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *