cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


My‌ ‌home‌ ‌is‌ ‌my “confortável‌ ‌zone” ‌ ‌and‌ ‌I‌ ‌am‌ ‌pretty‌ ‌sure ‌that‌ ‌we‌ ‌can‌ ‌all‌ ‌relate‌ ‌to‌ ‌that, ‌ ‌it’s am fetty‌ ‌cure‌ ‌that‌ ‌we‌ ‌can‌ ‌all‌ ‌relate‌ ‌to‌ ‌that, ‌ ‌it’s that, ‌ it’s that ‌we‌ chan that‌ we ‌can‌ ‌all ‌relate‌. ‌‌Mas‌ ‌agora‌ ‌as‌ o‌ ‌preventivo‌ ‌medidas‌ ‌para‌ ‌Covid-19‌ ‌teve ‌foi‌ ‌administrado‌ ‌uponto‌ ‌nós, ‌‌minha‌ ‌casa‌ agora também se tornou meu‌ ‌full-tempo‌ ‌‌‌ Evidentemente, não deve haver nenhuma razão para reclamar, como o distanciamento social é como considerada pelo CDC (Centers for Disease Control and Prevention) “a melhor maneira de reduzir a propagação da doença coronavírus”. (https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-ncov/prevent-getting-sick/social-distancing.html) ‌ ‌No entanto, ‌ ‌it‌ ‌can‌ ‌be‌ ‌difficult‌ ‌to‌ ‌adjust‌ ‌to trabalhar em casa e atingir os níveis de produtividade desejados. Então, hoje, deixe-me compartilhar com vocês algumas dicas e técnicas baseadas na experiência pessoal e especialização profissional.

  1. Planeje a noite anterior

Eu recomendo fortemente que você faça uma lista das coisas que gostaria de completar no dia seguinte e algumas metas que você também tem antes de ir dormir. Desta forma, a sua mente não vagueia enquanto dorme e no dia seguinte já está mentalmente preparado com as tarefas a cumprir, facilitando o seu acesso à zona do “trabalho”. Além disso, por ter a lista em mãos, ao longo do dia você pode marcar as tarefas que realizou, cada verificação na lista o deixará ainda mais motivado para completar a próxima. Essa motivação obviamente o ajudará a ser altamente produtivo.

  1. Minimizando a distração

Muitas vezes, enquanto trabalhamos, não é como se escolhêssemos nos distrair ou folhear nosso telefone, mas nossa mente gosta de nos fazer coisas sobre coisas que nos fazem sentir bem. Como nossos filhos, estranhos nas redes sociais e talvez o novo sorvete que está na nossa geladeira esperando para ser comido. Mas todas essas interrupções, sejam elas nossas crianças, redes sociais ou nossas próprias divagações mentais, acabam quebrando a zona de atenção e trabalho, então uma vez que esse foco e motivação são perdidos, consequentemente também é a produtividade. Algumas maneiras importantes de minimizar a distração são escolher uma mesa configurada em uma área mais silenciosa de sua casa, deixar seus familiares saberem sua rotina para que sejam capazes de respeitar suas horas de trabalho e manter seu telefone longe do alcance de um braço de você. Acordar cedo é uma das principais maneiras de minimizar as distrações, pois de manhã a mente está fresca, alerta e vagando menos. As horas da manhã também são naturalmente mais calmas, mais uma vez minimizando as distrações. Acordar cedo é uma técnica comum usada por pessoas de sucesso exatamente por esse motivo, mas depende de sua casa, horários de trabalho e saúde pessoal.

READ  4 causas de dependência - TherapyTribe

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  1. Crie uma rotina

Isso não pode ser dito o suficiente de mim, mas por favor, crie uma rotina para você que designe seus horários de trabalho e intervalos separados. É pertinente para nosso cérebro saber quais intervalos de tempo são alocados para certas tarefas, de modo que nosso cérebro gaste mais tempo focando em fazer o trabalho em vez de decidir quando fazê-lo. Temos apenas um limite para o combustível em nossa criatividade, então, por ter uma rotina que seguimos de forma consistente, somos capazes de desenvolver mais criatividade e percepções ao concluir nossas tarefas. Além disso, podemos ficar relaxados e passar o dia com fluidez, pois a rotina vira todo o caos do nosso dia e o torna mais controlado e organizado. Uma rotina também nos permite mover ao longo do nosso dia com ímpeto e eficiência, já que não apenas temos metas, mas nossas prioridades já foram definidas e os horários também, o que força nosso cérebro a cumprir a programação e concluir todas as tarefas que nós definir para ser concluído. No meio de todo o nosso trabalho, uma rotina é a maneira perfeita de fazermos pausas, fazer exercícios e dedicar nosso tempo aos cuidados pessoais. Na verdade, essa é a próxima etapa para otimizar a produtividade.

  1. Trate-se com cuidado

Há muito tempo está sendo incutido em nossas mentes que o autocuidado é um luxo, grande parte disso por causa das redes sociais, endossando spas e longos banhos cheios de bolhas até a borda e mulheres que têm pepinos nos olhos técnicas de cuidado. E embora essa seja uma maneira completamente boa de cuidar de nós mesmos, não tenho certeza de quão realista isso é em nossa vida diária, mas acredito que um banho quente com um pouco de sal de Epsom tem seus efeitos no alívio de dores musculares e articulares. No entanto, “tomar banho” não é a única forma de autocuidado e provavelmente a menos eficiente no estilo de vida agitado que todos temos e certamente não é a ajuda para nosso bem-estar mental. As formas cotidianas de autocuidado são: tratar-se com gentileza, fazer as pausas necessárias, dizer NÃO quando já tem muito no seu prato, exercitar o corpo, dormir bem, nutrir-se com alimentação saudável e água adequada, escrever um diário , e mais uma vez sendo compreensivo e afetuoso consigo mesmo. Além disso, uma técnica fundamental para o autocuidado é a atenção plena, que nos mantém atentos, focados e presentes em um dia agitado. Uma das formas mais comuns de atenção plena é a meditação, e eu recomendo fortemente que você experimente. Outra técnica é a respiração profunda. Todas essas técnicas de autocuidado de forma ou de outra nos mantêm em um estado mental de relaxamento e consciência, o que nos ajuda a focar no nosso trabalho, resolve eventuais dificuldades que possam surgir, nos mantém energizados, nos dá uma forma de quebrar longe de situações estressantes e melhora a função cognitiva. É evidente que todos esses motivos voltam à eficiência e você sendo positivamente produtivo ao longo do dia trabalhando em casa.

READ  O que estou dizendo aos meus clientes que estão ansiosos com o coronavírus - TherapyTribe

  1. Evite multitarefa

Como mãe que trabalha, entendo perfeitamente que temos muitas responsabilidades nas mãos e que escolher entre nossos filhos, limpeza, trabalho profissional e preparação de alimentos simplesmente não é possível. Voltando à rotina, se estabelecermos horários escritos para todas as atividades diárias, o que inclui trabalho, limpeza, cozinha, alimentação, intervalos e exercícios, nossa mente vagará menos e nos ajudará a atingir nossos objetivos. Muitos de nós descobrimos que alternar entre as guias em nosso laptop, trabalhar em um arquivo e ouvir uma palestra ao mesmo tempo seria mais produtivo. Infelizmente, isso não é verdade, a atenção dividida reduz nosso desempenho em ambas as tarefas. Temos uma quantidade limitada de atenção que podemos dar ao mundo ao nosso redor e quando ela acabar, devemos abandonar alguma coisa. Da mesma forma que nosso computador só aceita um comando de cada vez. Você pode pressionar teclas de 2 letras ao mesmo tempo? Em vez disso, trabalhe em uma tarefa com toda a atenção e, em seguida, passe para a próxima. Além de ser mais produtivo e eficiente, você poderá concluir as tarefas com o melhor de sua capacidade.

Para concluir, este é um novo estilo de vida ao qual todos devemos nos acostumar, então esperamos que essas 5 dicas ajudem você a ser mais produtivo!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *