cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Uma das principais conseqüências de conduzir nossa vida em excesso é o impacto em nossa energia, não apenas sua vibração, mas quanto dela temos. Felizmente, fui abençoado (como você, mas ainda não o conheço completamente!) Com a capacidade de gerar energia naturalmente. Mesmo nos tempos mais loucos, eu tinha muita energia. Embora olhando para trás, provavelmente foi parcialmente alimentado por minha adrenalina e dependência de açúcar (ou seja, chocolate quente e Oreos para o jantar enquanto trabalhava). Ha!

E, a energia pobre tem toneladas de consequências como você já deve saber!

Para o bem desta edição e de seu público, quero focar em seu impacto na intimidade. Quando corremos, nossa intimidade sofre. Período. Tenho certeza de que você não precisa que eu lhe diga isso, mas quero mostrar como e como alterá-lo junto com outros culpados que afetam a intimidade. Lembre-se, só estou abordando isso deste ângulo minucioso, há muito mais acontecendo emocional e praticamente aqui … Por isso, estou sempre pregando sobre racionalização, simplificação, desativação e outras coisas …

5 culpados de baixa intimidade…

Exaustão

Bem, não é de surpreender que, se estamos enfrentando todos os problemas do mundo, estaremos exaustos no final do dia. Além disso, os superdotados, multitarefas e superdotados ficam sem tempo para enfrentar sua agenda super agressiva e, assim, reduzem o tempo de sono para compensar. Sem mencionar que, se são mulheres, provavelmente são as que acordam mais no meio da noite com os mais pequenos, principalmente se estão amamentando. Sim, tempos divertidos!

Esse estado mexe com paciência, largura de banda, humor, perspectivas, imagem corporal, apetite, libido… Você não está cansado demais para faça, você também não tem interesse … E, se você é uma mulher e de alguma forma superou essa corcova, então se depara com a incapacidade de desligar seu cérebro / ruminar … Você não pode entrar no clima e sua fisiologia feminina não ‘ t cooperar para inicializar. E este é apenas o culpado nº 1 nesta lista!

Domesticidade

Uma vez que nos mudamos juntos, e mais ainda quando as crianças aparecem, o foco do relacionamento muda para criar uma vida juntos. O foco se torna no doméstico. Antes, era sobre compartilhamento, agora é sobre gerenciamento. Existe Ser compartilhando … Mas há muitas fazendo em administrar quando abordado como uma grande lista de tarefas a fazer … Isso por si só é terrível, pois não apenas contribui para a exaustão, mas nosso impressionante Eu não está aparecendo quando estamos fazendo modo…

READ  Fique conectado para o bem-estar mental - TherapyTribe

E, como se isso não fosse ruim o suficiente, quando vestimos nosso chapéu doméstico e vivemos em nossos papéis de marido / esposa e pai / mãe, silenciamos a pessoa, a essência de nós mesmos – a energia masculina / feminina no relacionamento … Os papéis não estão interessados ​​em intimidade. São tudo sobre dever, responsabilidade e tal. Eles são a antítese da intimidade [Being mindful of my language… so as not to trigger spam blockers. LOL]. A menos que você olhe para a intimidade como dever! Um tópico diferente. Tenho certeza de que você está familiarizado com a rapidez com que o humor / momento muda quando seu bebê chora, ou quando uma das crianças chega à sua porta ou em sua cama!

Expectativas

Fica melhor. Adicione ao que precede todos os pensamentos drogados que você permite alugar espaço em sua cabeça. E não estou me referindo apenas à sua lista de tarefas inacabadas, brainstorms sobre um projeto, pensando em um problema ou preocupação, na grande apresentação de amanhã ou em se preocupar com o que você se preocupa. Refiro-me a pensamentos sobre sua própria inadequação e expectativas equivocadas sobre seu parceiro, sua intimidade e o relacionamento como um todo.

Você pode ser totalmente mesquinho com você e seu parceiro nessa sua cabeça. Você pode ter pensamentos sobre o quanto você é apaixonado por amantes, quão grosseiro seu corpo pode ser, quão decepcionante como parceiros você pode ser, etc … Você pode até ter pensamentos que controlam o amor do seu parceiro. Ou sobre quanto prazer você deveria ter ou como deve chegar lá. Podemos ser nosso pior inimigo em todas as áreas da nossa vida!

Enredo

Essa é uma questão complicada, porque não é tão óbvia quanto as outras. Refere-se à proximidade dos parceiros. Tenho certeza de que você tem amigos ou conhece pessoas, ou pode ser você, que faz tudo com o parceiro. E eles acham que isso é uma coisa boa. Eles se chamam melhores amigos. Eles sabem tudo um sobre o outro e todos os momentos do dia. Eles estão em contato constante. Eles só têm dois amigos e menosprezam as pessoas solteiras. Todas as suas atividades são familiares e relacionadas a crianças. Eles não deixam seus filhos com outras pessoas. Eles não tiram férias, não importa viagens sem o parceiro. Você entende o meu desvio.

READ  Não subestime o estresse da dívida de empréstimos para estudantes
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Isso pode parecer idílico para parceiros que sentem distância e desconexão do parceiro. Mas esses parceiros enredados não estão em melhor situação. Sua proximidade supostamente capta muita vibração de amizade … Eles estão muito próximos, muito juntos para misturar, interesse e desejo de despertar. A energia masculina e feminina necessária para atração e paixão fica abafada … Caramba! Esses são os parceiros que mais surpreendem ao descobrir um possível caso.

Tédio

E aqui é onde fica divertido. A maneira mais fácil de matar o espírito humano (e desejo e intimidade!) É através do tédio. Somos destinados à variedade, exploração, curiosidade, aventura, sentimento vivo … Quando nossas vidas são monótonas, muito seguras / protegidas, sem significado ou propósito, e assim perdemos força. Não temos fogo na barriga, unidade, fome … Não há vida. Não há místico.

Para piorar as coisas, isso leva ao relacionamento real – está aí. É um dado adquirido. Espera-se que dure uma vida inteira sem nutrição … Como sabemos muito bem qualquer coisa que é negligenciada murcha, quebra ou desaparece. Isso vale para um jardim, um carro, saúde, finanças e qualquer coisa que você possa imaginar. Se o relacionamento não chama a atenção, ele não existe, é apenas um contrato, um acordo … Quão divertido é isso? Não importa radiante…

E, em seguida, adicione uma vida chata no quarto como medida de segurança. Se você começa a fazer amor da mesma maneira o tempo todo e faz as mesmas coisas o tempo todo, onde estão a curiosidade, a tentação, a antecipação, o empate, a ânsia, o desejo, a acumulação …? Pois você vê que nossa intimidade é impulsionada por nosso cérebro, que precisa de estímulo adequado …

E você se pergunta o que aconteceu com sua intimidade? A resposta é: Muito!

TAREFA: Se você está tendo problemas de intimidade, há muito o que resolver … Mas não deixe que isso o sobrecarregue. Comece identificando qual é a maior culpada de baixa intimidade em seu relacionamento:

Exaustão – você está muito cansado, sua libido está morta

Domesticidade – seus papéis estão esmagando sua energia de atração masculino / feminino

Expectativas – o barulho na sua cabeça não permite que você entre no seu corpo

Enredo – vocês estão muito juntos para experimentar o fascínio

READ  Arteterapia baseada em mindfulness para estudantes de faculdades / universidades - TherapyTribe

Tédio – não há estímulo suficiente (não estresse …) em sua vida e relacionamento

Torne seu negócio criar mudanças nessa área. Por exemplo:

~ Remova todos do seu estilo de vida. Sim você pode! Eles são todos auto-impostos!

~ Construa e honre o Casal na sua rotina

~ Limpe seu pensamento e limite acreditando

~ Tenha um tempo adorável para Mim e alimente sua individualidade

~ Mude as coisas no seu repertório …

Faça o que for preciso se você for sério sobre como criar seu relacionamento incrível, radiante e bem-sucedido. Faça alterações com o Gusto. Abrace-os. Desfrutar!

Aqui está uma semana emocionante e animada! Torne isso divertido!

OUTRA ATUALIZAÇÃO RÁPIDA:

O dia virtual Enriquecimento de relacionamento Bootcamp ™ está programado para 04/04! Marque seu calendário! Fique atento para saber como se registrar. Será um evento épico! Tão animado! Eek!

Complete a Tarefae compartilhe suas informações, insights e resultados com uma observação no Comentários caixa no final! Gostaria de saber como você está usando esse conteúdo.

Feliz Fazer amor!

P.S. Como sempre, estamos aqui para você! Se você precisar de mais apoio para criar sua vida bem-sucedida e significativa, estamos aqui para ajudá-lo. Ficarei honrado em falar com você sobre como podemos ajudá-lo. Agendar um Conhecer a chamada conectar, e discuta como podemos ajudá-lo e como começar. Ansiosos para se conectar com você!

P.S.S. Pegue o Snap Takeaways ™ para este post (Fique atento!)

P.S.S.S. Compartilhe seus pensamentos e sucessos na caixa de comentários no final! Reserve um momento para compartilhar abaixo quaisquer pensamentos, comentários, sugestões, dicas e sucessos! POR FAVOR, publique um comentário agora – nós crescemos em comunidade! Obrigado por se conectar com o MetroRelationship Família!

Direitos autorais (c) 2020 Emma K. Viglucci. Todos os direitos reservados.

Deseja usar este artigo em seu próprio site ou publicação?

Seja nosso convidado! Aqui está como, você DEVE incluir:
Emma K. Viglucci, LMFT é a fundadora e diretora do Metropolitan Marriage & Family Therapy, PLLC, uma clínica privada especializada em trabalhar com casais, ela é a criadora do MetroRelationship filosofia e uma variedade de pares bem sucedidos conteúdo que ajude os casais a terem sucesso no relacionamento e na vida. Permaneça conectadocom Emma e receba notas de conexão semanais em sua caixa de entrada com idéias e estratégias sobre crescimento pessoal e enriquecimento de relacionamentos, visite: www.metrorelationship.com.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *