cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Há algo tão especial e emocionante na chegada de um novo bebê. Você não pode esperar para comemorar o bebê e a nova mãe corretamente! É importante, no entanto, estar ciente de que você pode ter idéias diferentes do que isso significa! Você não quer ser o visitante que não é convidado a voltar pela segunda vez. Siga minhas 5 dicas abaixo para garantir que você seja respeitoso com os limites dela e realmente ajude a nova mãe a se sentir amada!

  1. Não apareça sem perguntar primeiro. É maravilhoso se você tem um presente ou refeição para entregar, mas apenas porque é um momento conveniente para vocês, não significa que é um ótimo momento para a nova mãe. É possível que ela tenha ficado acordada a noite toda com o bebê ou esteja cansada demais para se socializar. Escreva um texto para ela e diga algo como: “Ei! Eu adoraria lhe trazer uma refeição e deixar um presente. Existe um dia / hora que funcione melhor para você? Seria mais fácil se eu deixasse na varanda? Ela apreciará que você pense nas necessidades dela e será mais provável que seja honesta sobre o que ela quer quando você inicia dessa maneira.

  2. Não fique muito tempo. Conheça o bebê, cumprimente a mãe, ofereça-se para ajudar se ela quiser – e siga seu caminho. É melhor debaixo-fique do que sobre-fique bem-vindo ao visitar os pais de um recém-nascido. Costumo ouvir os clientes dizerem: “Sinto-me culpado quando as pessoas querem visitar, mas não quero que elas façam isso! Estou tão cansada e não tenho energia para conversa fiada. Embora eu incentive as novas mães a serem honestas com o que elas precisam, pode ser um longo caminho quando alguém as poupa do fardo de pedir desajeitadamente para que elas saiam fazendo elas mesmas.

  3. Não poste fotos em qualquer lugar da mídia social ou compartilhá-los com outras pessoas antes de perguntar primeiro. Se não é seu filho, não é uma novidade. Não seja a pessoa que posta fotos sem consentimento.

    cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  4. Não assuma que você sabe do que eles (ela) precisam. Por favor, respeite os desejos dos pais, especialmente os da mãe. Se os pais compartilharam que não querem visitas no hospital, respeite isso e mantenha distância sem se ofender. Deixe que eles lhe digam o que querem e o que será útil. Não avance com o que você acha melhor. Meu marido e eu nos sentimos sobrecarregados quando levamos nossa filha mais velha para casa. Já era difícil tentar se adaptar a se tornar uma família de três filhos (com um recém-nascido muito com cólicas), sem o ônus adicional de gerenciar as expectativas de outras pessoas. Costumamos nos esgotar e causar mais ansiedade por nós mesmos, tentando atender às necessidades de todos os outros antes das nossas. Felizmente, dois anos depois, tínhamos refletido e preparado bastante o que seria útil para nós antes da chegada de nossos gêmeos idênticos! Embora ainda houvesse coisas que não podíamos prever, fomos muito mais proativos em comunicar nossas necessidades e torná-las uma prioridade. Agora é engraçado pensar que, no geral, tivemos uma transição mais suave quando nossa família passou de 3 para 5 do que 2 para 3. Tudo o que dizer, em caso de dúvida … pergunte!

  5. Não dê conselhos não solicitados. Dote no bebê e deixe a mãe saber que ela está fazendo um ótimo trabalho! Não conte a ela sobre suas experiências, a menos que ela peça. Não pergunte a ela quando ela vai ter outro filho. Não pergunte como ela planeja perder o peso do bebê. Se ela não lhe fornecer todos os detalhes de sua história de nascimento ou parecer hesitante em falar livremente sobre um assunto, siga suas sugestões e responda em conformidade. Todo mundo é diferente e algumas histórias de nascimento são traumatizantes – ela ainda pode estar processando tudo o que passou. Ela lhe dirá o que deseja compartilhar quando estiver pronta. Agora é a hora de oferecer incentivo e apoio. Pergunte a ela como ela está se sentindo e o que é importante para ela agora. É provável que a jornada de sua mãe seja diferente para ela do que para você e tudo bem! Isso não é sobre você. Isso é sobre ela.

    Se você quiser ir além, pode oferta (não exija ou insista) para levar os outros filhos por algumas horas, ir ao supermercado / fazer compras, pagar alguém para limpar sua casa ou oferecer-se para assistir o novo bebê (ou bebês!) enquanto ela dorme ou passa algum tempo Tempo sozinho. Um de nossos amigos deixou uma sacola surpresa de guloseimas na porta da frente, com uma nota indicando os horários em que eles estavam disponíveis para assistir aos mais velhos, se isso fosse útil; Eu fiquei encantada!

    Por favor, seja intencional em oferecer essas coisas apenas se você realmente as entende e não se ofenda se ela disser “não, obrigado”. Não é necessariamente um reflexo do seu relacionamento, apenas pode não ser útil para ela agora, por qualquer motivo.

Se você está procurando apoio extra em sua jornada de maternidade, visite www.emilyzeller.com

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  A dor que nos une: Perdão - Mansi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *