cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A comunicação é a força vital de qualquer projeto. Mesmo que você possua os recursos, a melhor equipe disponível e um plano flexível que lide com todos os riscos imagináveis, você continuará travando e queimando se a comunicação for ruim. É por isso que, antes de qualquer projeto ser iniciado, é essencial ter uma forte ferramenta de comunicação.

O Basecamp é uma plataforma de comunicação em tempo real que adiciona listas de tarefas, calendários e compartilhamento de arquivos. No entanto, não é um software de gerenciamento de projeto de serviço completo; embora seja uma boa ferramenta para ajudar as equipes a colaborar e rastrear datas de vencimento.

Prós e contras do Basecamp

Do lado positivo, o Basecamp possui uma interface simples que facilita o rastreamento do progresso dos documentos e o gerenciamento de tarefas para a maioria dos usuários, independentemente de sua familiaridade com o software. É baseado na Web e possui um aplicativo, o que também é útil para equipes que trabalham fora ou remotamente.

No entanto, quanto mais funções você empilhar no Basecamp, mais complexo ele fica, o que é uma desvantagem ao tentar gerenciar tarefas e colaborar. Depois, há os principais recursos que qualquer projeto precisa que esteja ausente no Basecamp e que possam atrapalhar o fluxo de trabalho eficaz.

Se você está lutando para fazer o Basecamp funcionar em sua organização, ainda há esperança, pois existem várias alternativas Basecamp menos confusas e mais poderosas por aí. Aqui estão cinco, que achamos que vale a pena investigar. Quem sabe, você pode encontrar um ajuste perfeito para o seu próximo projeto.

Melhores classificações alternativas do Basecamp para 2020

1. ProjectManager.comLogotipo do círculo do ProjectManager.com

O ProjectManager.com é um software de gerenciamento de projetos baseado em nuvem que facilita a comunicação, a colaboração e muito mais. É uma plataforma intuitiva onde as equipes podem colaborar e trabalhar juntas de maneira mais produtiva. As ferramentas práticas liberam as equipes para trabalhar de forma mais independente, seja em um ambiente cascata, ágil, híbrido, orientado por prazos ou relaxado.

As equipes podem colaborar, estejam no mesmo escritório ou trabalhando em diferentes países. Os comentários podem ser feitos no nível da tarefa, juntamente com documentos e imagens, o que mantém tudo organizado. Mais do que isso, se os membros da equipe precisarem atrair o gerente de projeto ou outro membro da equipe, eles podem @ a pessoa e serão notificados por meio de um alerta por email.

READ  George W. Bush é mais esperto do que você

Como o Basecamp, o ProjectManager.com permite criar projetos compostos por tarefas. Mas, diferentemente do Basecamp, isso é apenas uma fração de seus recursos. O ProjectManager.com possui várias visualizações desses projetos, incluindo quadros kanban, listas de tarefas e calendários, para que as equipes possam trabalhar como quiserem. Existem gráficos de Gantt para gerentes que organizam tarefas em uma linha do tempo, com gráficos de barras mostrando a duração e marcos observando as fases do projeto.

O quadro kanban mantém as equipes focadas na tarefa em questão. É uma ferramenta visual que mostra o fluxo de trabalho nas colunas de tarefas, tarefas e tarefas realizadas, o que ajuda as equipes a evitar gargalos dispendiosos que atrasam seu progresso. Há também uma exibição de calendário, como o Basecamp, mas é mais do que um espaço reservado para datas. As tarefas podem ser exibidas em um calendário para quem preferir, mas também há mais flexibilidade para filtrar e até adicionar novas tarefas. Arraste e solte facilmente tarefas para atualizar prazos ou expanda os detalhes para obter mais informações.

captura de tela do calendário no ProjectManager.com
O calendário é apenas uma das várias visualizações para gerenciar tarefas no ProjectManager.com –Experimente de graça

O ProjectManager.com também possui uma exibição da lista de tarefas, como as tarefas do Basecamp, mas o ProjectManager.com oferece mais funcionalidades. As equipes podem personalizar sua lista de tarefas, que é refletida em todas as visualizações do projeto. Há também uma função de filtragem para pesquisar por data de vencimento, proprietário, projeto e muito mais.

E isso é apenas a ponta do iceberg com este software. Possui recursos adicionais, como gerenciamento de recursos, gerenciamento de cronograma, relatórios e muito mais. Recomendamos que eles aceitem sua oferta de avaliação gratuita de 30 dias para ver como ela pode ajudá-lo a gerenciar seu próximo projeto.

2. Clique em Atualizarlogotipo de clique

O ClickUp é um aplicativo de gerenciamento de projetos que oferece uma variedade de recursos além do simples gerenciamento de tarefas e colaboração. Por um lado, possui três maneiras de visualizar um projeto: lista, quadro e caixa. A lista é uma visualização de alto nível do trabalho de sua equipe, que pode ser agrupada, classificada e filtrada. O Board é uma ferramenta de fluxo de trabalho de soltar e arrastar que agrada às equipes que trabalham em uma estrutura ágil. A exibição em caixa mostra quem está trabalhando no quê e se suas tarefas estão alocadas corretamente.

READ  Como gerenciar o escopo do projeto sem aumento do escopo (com exemplos) • Guia para meninas de gerenciamento de projetos
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Embora a empresa use o slogan “Um aplicativo para substituir todos”, há um pouco de exagero nessa afirmação. Por um lado, os relatórios são limitados, o que é uma lacuna significativa. Além disso, o ClickUp não possui a melhor interface do usuário. Embora como alternativa ao Basecamp, certamente haja mais recursos, mas eles não são bem organizados e é fácil se perder no software. A ferramenta gratuita é um bom ponto de partida, mas não fornece nenhuma ferramenta de que os gerentes e as equipes de projeto precisam. Mesmo se você decidir investir, os recursos são muito grandes para projetos pequenos e apresentam desempenho abaixo do esperado para projetos maiores. Dito isto, é uma boa solução para expandir seus recursos de gerenciamento de projetos sem ficar muito sofisticado.

3. nTasklogotipo nTask

O nTask é uma ferramenta que gerencia tarefas e arquivos e ajuda no agendamento de reuniões e na criação de listas de verificação para as equipes de projeto. Possui ferramentas colaborativas, gerenciamento de tarefas e controle de tempo. Já é possível ver como ele amplia as lentes do seu projeto como uma alternativa do Basecamp.

É bom que o nTask possa integrar-se a outras ferramentas, como o Slack, embora seja mais útil dobrar um recurso de comunicação em seu próprio software. Dito isto, a maioria dos recursos é gratuita, por isso é difícil reclamar demais sobre um produto que ajuda você a gerenciar suas tarefas gratuitamente.

Não há modelos, que são uma ferramenta valiosa para começarmos a avançar nos projetos. A adição de documentos e fotos está disponível, mas não é o ideal, pois você não pode ver os recursos visuais na janela do projeto. Há poucas opções de personalização ou formatação. Mas se você estiver procurando um gerenciamento de tarefas barato, dê uma olhada no nTask.

4. ProofHubProofHub Logo

O ProofHub é um software de colaboração de projetos e equipes, que ajuda as equipes a planejar, organizar e entregar seus projetos. Como outras alternativas do Basecamp, ele possui quadros kanban para equipes autodirecionadas e fluxos de trabalho personalizados, com notificação do progresso da tarefa. Também existem gráficos de Gantt e listas de tarefas para atribuir a um ou vários membros da equipe.

READ  Os riscos políticos dos subsídios hipotecários direcionados

Em termos de comunicação, as equipes podem criar tópicos de discussão para coletar conversas da equipe e do cliente em um único local. Eles têm uma função @ para chamar outras pessoas no projeto e colocá-las em discussão. As notificações são ótimas, mas, como os usuários podem escolher quais recebem, podem criar um pouco de poluição por notificação. Dê ao ProofHub uma chance se você deseja expandir seu conjunto de recursos e não precisa de funcionalidade avançada.

5. FolgaSlack logo

O Slack se tornou a plataforma de comunicação adotada pelas empresas por sua capacidade de reduzir a confusão de e-mails e promover melhores comunicações da equipe. Definitivamente, há um fator “legal”, porém, honestamente, é difícil segurar a vibração. Sempre há outra marca bacana chegando.

Você pode personalizar o programa, o que é ótimo para startups e equipes menores. É fácil de usar e configurar, adicionar membros da equipe e criar canais para departamentos específicos, o que contribui para uma plataforma de comunicação suave. Também é divertido criar bots, postar emojis e GIFs, mas esses sinos e assobios escondem o que é essencialmente um pônei de um truque.

Não há visualização de arquivo para ver algo antes de baixá-lo; você pode baixar conversas para arquivá-lo, mas na maioria das vezes não possui recursos de gerenciamento de projetos fora das comunicações.

Portanto, se você estiver procurando por gerenciamento de tarefas, gerenciamento de recursos, qualquer coisa para monitorar e acompanhar o progresso ou relatar às partes interessadas, precisará associar esse software a vários outros aplicativos. Ninguém quer usar um software de gerenciamento de projeto improvisado.

O ProjectManager.com é uma alternativa de gerenciamento de projetos baseada em nuvem ao Basecamp. Possui a plataforma de comunicação de que você precisa, com armazenamento ilimitado de arquivos e comentários marcados para tarefas para manter as conversas fáceis de seguir. Mas isso se soma a esse ótimo recurso de comunicação com ferramentas que ajudam os gerentes de projeto a planejar, monitorar e relatar projetos, oferecendo às equipes o ambiente colaborativo em que desejam trabalhar de maneira mais produtiva. Veja o que o ProjectManager.com pode fazer por você fazendo este teste gratuito de 30 dias.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *