cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Mesmo com todas as nossas intenções positivas, há uma grande armadilha do comportamento humano, que é a procrastinação.

Todos nós procrastinamos de tempos em tempos. Às vezes são as coisas mundanas, mas geralmente são as coisas maiores que sabemos logicamente que terão um efeito importante em nossas vidas. De alguma forma, ainda conseguimos sabotar nosso próprio sucesso ao não agir.

Obviamente, as pessoas apresentam todos os tipos de razões criativas pelas quais ‘agora não é a hora certa’.

Estamos muito ocupados, muito falidos, muito estressados; é muito arriscado, muito incerto; somos inexperientes demais, velhos, jovens demais e perturbadores. Ocasionalmente, esses motivos são válidos. Mas, mais frequentemente, são simplesmente desculpas para evitar o trabalho real.

O maior problema com a procrastinação é que é insidiosa. Quanto mais tempo você ficar sem agir, menos provável será que você o faça. E se você não tomar cuidado, isso se tornará uma profecia auto-realizável e, antes que você perceba, você será conhecido por ser o melhor procrastinador do mundo.

Hoje seja o dia em que você parar de procrastinar. Mude o seu pensamento ‘um dia’ com 4 soluções para evitar a procrastinação.

# 1 Seja sincero

O primeiro passo, e geralmente o mais difícil, é ser sincero consigo mesmo sobre o que você está procrastinando. Reconheça o que é, chame-o e coloque-o sobre a mesa com uma luz brilhante brilhando sobre ele.

Escová-lo debaixo do tapete e esperar que ele desapareça não é a resposta. Isso não vai embora. Facto. Diga, chame, seja dono.

# 2 Qual é a sua motivação?

O catalisador de mudanças ou de fazer as coisas nunca é uma questão de habilidade; é uma questão de motivação. O que o motiva a fazer o que você faz é baseado em uma de duas coisas; a prevenção da dor ou a conquista do prazer.

READ  Reino Unido publica objetivos de negociação para acordos comerciais na Austrália e na Nova Zelândia

Quando você se encontra procrastinando, é porque o prazer que você sente ao fazê-lo não é forte o suficiente para levá-lo a ela, ou você não experimentou dor suficiente para lhe dar o impulso necessário para agir. Você está à deriva na ‘terra de ninguém’ até que uma dessas alavancas entre em ação.

A maioria das pessoas toma decisões com base primeiro na prevenção da dor. Portanto, na ausência de dor, não haverá ação. Por exemplo, vou adiar a consulta com o dentista porque minha dor de dente parou.

Não terei essa conversa difícil porque o problema “meio que” desapareceu. Não vou largar o emprego porque hoje foi um dia bom.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Enquanto a dor é geralmente o catalisador da ação, o prazer é a continuação da ação. Se o seu porquê de fazer algo for grande o suficiente, você parará de olhar por cima do muro e decidirá que é hora de olhar para a oportunidade (ou tarefa ou desafio) diante de você e descobrir o que há de bom nela.

Um porquê atraente lhe dará a melhor razão de todas para fazer exatamente isso.

# 3 Tenha uma atitude de ação

Tenha um objetivo claro do que você deseja alcançar e coloque uma “aposta no terreno” na determinação de suas escalas de tempo e, sim, seu plano de como você vai chegar lá. Não precisa ser o plano perfeito, e na maioria das vezes não será.

As pessoas de sucesso não perdem tempo revisando, aprimorando e aperfeiçoando seu plano ou analisando-o de todos os ângulos. Eles não sofrem de paralisia pela análise.

Eles têm uma atitude de ação. Para o indivíduo com mentalidade e atitude de ação, é mais ‘Pronto-Fogo-Objetivo’ do que a abordagem tradicional de ‘Pronto-Objetivo-Fogo’.

READ  O exame 2021 PMP

Pegue uma coisa sobre a qual procrastine e classifique-a imediatamente. O que quer que você esteja adiando, faça hoje. Será como tirar um peso enorme de seus ombros.

# 4 Reconheça e prepare-se para o seu blip de habilidade

O blip de habilidade é uma queda no desempenho que você experimentará enquanto adota uma nova habilidade, abordagem ou modo de pensar, com o objetivo de produzir melhores resultados. Reconheça e cuide dele de agora em diante e esteja preparado para aguentar os nervos e trabalhar com ele.

Infelizmente, muitas pessoas não estão cientes do blip de habilidade, que cria uma das maiores frustrações quando se trata de fazer algo novo ou diferente, e por que a maioria das pessoas desiste cedo demais e volta a procrastinar. Seja persistente, permita que o impulso o leve adiante.

Quando você pensa em adiar potencialmente, inventar uma desculpa ou adiar uma ação até que ‘as condições perfeitas se apresentem’, lembre-se de uma coisa: a procrastinação é o sabotador da ambição e impede a realização de seus maiores ideais e metas.

Continuar com as coisas e fazer as coisas é uma característica muito poderosa de se possuir. Combine isso com paixão e persistência e você terá três forças poderosas trabalhando para você.

Royston Guest é uma autoridade líder no crescimento de negócios e na liberação do potencial das pessoas. Empreendedor e autor do best-seller nº 1, Built to Grow, e novo livro, RISE: Comece a viver a vida que você queria levar, publicado pela John Murray Learning.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *