37% das principais empresas cortam salários dos executivos durante a paralisação, sugere estudo
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Quase duas em cada cinco empresas líderes cortaram os salários dos executivos para reduzir custos durante o desligamento atual, mas apenas cerca de uma em sete reduziu bônus e pagamentos de incentivos a longo prazo, sugere um novo estudo.

O Centro de Alta Remuneração disse que pelo menos 18% das empresas do FTSE 100 e 23% do 250 do FTSE pretendem tirar proveito do Esquema de Retenção de Emprego de Coronavírus, para que sua equipe seja colocada em licença com 80% dos custos salariais cobertos pelo Governo.

Algumas dessas empresas deixaram claro que aumentarão os salários ao máximo, disse o think tank.

O relatório afirma que, nos últimos cinco anos, essas empresas gastaram um total combinado de 321 milhões de libras em salários de executivos, pagaram 26 bilhões de libras em dividendos e 42 bilhões de libras em lucros.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Cerca de 37% das empresas do FTSE 100 cortaram os salários dos executivos durante a crise, mas apenas 13% cortaram os bônus e os pagamentos de incentivo de longo prazo que compõem o maior componente dos prêmios de remuneração dos executivos, disse o Centro de Pagamento Alto.

Luke Hildyard, diretor do Centro de Alta Remuneração, disse: “O Esquema de Retenção de Emprego de Coronavírus é uma medida progressiva vital para proteger os empregos e as receitas das pessoas neste momento crítico, mas é importante entender que é um subsídio para as empresas, bem como para trabalhadores.

“As empresas que estão efetivamente recebendo dinheiro público para se sustentar durante o desligamento estarão sob pressão particular para alcançar um equilíbrio mais justo entre recompensas para executivos, investidores e sua força de trabalho mais ampla no futuro.

READ  Como escrever um blog viral, criando um conteúdo de blogue assassino - Yodiz Project Management Blog

“Espero que o senso de solidariedade forjado na crise crie ambições para a contribuição social e ambiental de todas as empresas.”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *