30 episódios obrigatórios de Star Trek: The Original Series
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Kirk e Spock podem ir corajosamente, você pode corajosamente ficar no sofá e assistir a eles.

Kirk e Spock podem ir corajosamente, você pode corajosamente ficar no sofá e assistir a eles.
Imagem: CBS

Jornada nas Estrelas. É um dos o mais por excelência pedaços de televisão de ficção científica ao redor. E tem um muito maldito, mesmo se você reduzir para o atual oito shows diferentes na franquia (há ainda mais a caminho!). Deseja começar, mas precisa de um pouco de orientação? Nós nos preparamos para ajudá-lo.

Como parte de nossos esforços contínuos para lhe dar coisas para se distrair no momento da história em que vivemos, a io9 oferecerá guias semanais da melhor maneira que cada um Jornada nas Estrelas show tem para oferecer, desde o original até Jornada nas Estrelas: Descoberta. Então, se você está prestes a siga os nossos conselhos e sirva-se de todos os Jornada nas Estrelas, aqui estão pelo menos alguns destaques pelos quais você pode aguardar enquanto corajosamente não vai a lugar algum.

30 episódios obrigatórios de Star Trek: The Original Series 1

O comandante romulano sem nome de

O comandante romulano sem nome de “Balance of Terror,” o melhor Jornada nas Estrelas sempre feito.
Imagem: CBS

Temporada 1

A gaiola (o piloto) –Uma curiosidade fascinante que agora se tornou ainda mais interessante Jornada nas Estrelas: DescobertaRejuvenescimento da Capitão Pike, a Empreendimento capitão diante de Kirk.

Onde nenhum homem foi antes (episódio 3) –Isto é o real primeiro episódio do show, o novo piloto agora com Kirk no ccadeira do capitão, apesar de ter exibido dois episódios.

The Naked Time (Episódio 4) –Um vírus espacial bizarro essencialmente deixa a tripulação … bêbada? Alto? É a mistura perfeita de pateta e ficção científica Trek açao.

A manobra de Corbomite (Episódio 10) –Um exemplo incrível do que poderia fazer Jornada nas EstrelasÉ mais estratégico o combate espacial, tão fascinante, como Kirk traz o Empreendimento através de uma luta difícil com um poderoso inimigo.

The Menagerie, Partes 1 e 2 (Episódios 11 e 12) –Isso realmente foi uma desculpa para reutilizar um monte de imagens de “The Cage”, mas é recontextualizado de uma maneira fascinante que adiciona mais profundidade a Spock.

O Balanço do Terror (Episódio 14) –Literalmente o maior episódio do Jornada nas Estrelas sempre. Kirk encontra os misteriosos romulanos em um jogo arrepiante e intenso de gato e rato que é muito mais do que apenas uma batalha mortal.

Os Sete Galileu (Episódio 15) –Esta não é apenas a origem de uma grande Jornada nas Estrelas conceito de episódio (missão da nave espacial dá errado), mas um exame fascinante do conflito entre a tripulação da Empreendimento e a estranheza de Spock.

O Escudeiro de Gothos (Episódio 17) –Você não pode recomendar original Trek sem pelo menos 1 “Então a equipe basicamente encontra Deus”. Neste, pelo menos, o deus é Trelane, um ser onipotente extravagantemente apático e deliciosamente campista.

Arena (Episódio 18) –Venha para o capitão Kirk batendo com duas mãos em um lagarto espacial, fique por o exame poderoso do coração escuro e primordial da humanidade quando suas costas estão contra uma parede.

Space Seed (Episódio 22) –Conheça o vilão icônico do que ainda é o melhor Jornada nas Estrelas filme, enquanto Kirk e a equipe despertam o Khan geneticamente aprimorado e abordam uma parte sombria da história sombria da humanidade no processo.

Errand of Mercy (Episódio 26) –A Federação e os Klingons vão à guerra, e os Empreendimento encontra-se na linha de frente com um capitão Kirk chocado com sua própria brutalidade.

A Cidade à Beira do Eterno (Episódio 27) –Uma das histórias de amor de viagem no tempo mais icônicas já contadas, como McCoy, Spock e Kirk se vêem lançadas na década de 1930 em Nova York e encontram a misteriosa Edith Keeler.

Kirk está com as mãos cheias.

Kirk está com as mãos cheias.
Imagem: CBS

Temporada 2

Amok Time (Episódio 1) –Nosso primeiro A visita a Vulcan explora a cultura de seus seres que aderem à lógica e prova ser um tumultuado, fascinante (e, muito tesão) episódio de Spock.

The Doomsday Machine (Episódio 6) –o Empreendimento enfrenta uma arma horrível de destruição em massa e a burocracia da Federação em igual medida.

Espelho, Espelho (Episódio 4) –Veja um dos universos paralelos de definição de gênero ganham vida quando Kirk e seus oficiais se vêem lançados a um universo alternativo sinistro, onde a Federação é um império tirânico.

I, Mudd (Episódio 8) –Se você assistir a um episódio de Harry Mudd, que seja, uma brincadeira pateta que vê o trapaceiro titular tentando prender o Empreendimento tripulação em um aviãot de andróides poderosos.

Viagem a Babel (Episódio 10) –Outro ótimo episódio de Spock, quando conhecemos seus pais (incluindo sua mãe humana) pela primeira vez.

30 episódios obrigatórios de Star Trek: The Original Series 3

O problema com tribbles (Episódio 15) –Jornada nas Estrelas vai comédia completa com uma brincadeira incrível e hilariante que também é sobre overbreeding fuzzballs e tensões desconfortáveis ​​entre a Federação e os Klingons.

Um Pedaço de Ação (Episódio 17) –Jornada nas Estrelas tinha muito “planeta da Terra estranha hestereótipo histórico “e eles são muito divertidos. Este? Planeta dos mafiosos dos anos 20!

Uma pequena guerra particular (episódio 19) –Kirk lida com a ética da intervenção quando acredita que um planeta de baixa tecnologia pode ter adquirido armas dos klingons.

O Computador Supremo (Episódio 24) –Kirk enfrenta outro AI hiper-avançado, um clássico Trek , mas com uma reviravolta: este é feito pela própria Frota Estelar e o substituirá como captain do Empreendimento se isso supera ele!

Missão: Terra (Episódio 26) –Uma história peculiar que vê Kirk e Spock lançados na década de 1960, apenas para descobrir que eles não são os únicos seres improváveis ​​escondidos no planeta Terra. O que é estranho e divertido é que este foi realmente um piloto de backdoor para uma série potencial de spinoff que nunca decolou.

30 episódios obrigatórios de Star Trek: The Original Series 4

“Cérebro e Cérebro, o que é Cérebro !?”
Imagem: CBS

Sessão 3

O cérebro de Spock (episódio 1) –Veja. Não é Boa, por si só. É indiscutivelmente nem média. Mas apenas uma vez na vida, você precisa experimentar o DeForest Kelley, com a maior seriedade, se voltar para William Shatner e dizer (de Spock): “O cérebro dele está foi. ”

O incidente empresarial (episódio 2) –Um exame intrigante de quão longe nossos heróis estão dispostos a ir além dos romulanos, enquanto Kirk errático lidera o Empreendimento no espaço romulano proibido.

Espectro da Arma (Episódio 6) –Aqui está outro daqueles episódios bobos do “estereótipo da história da Terra”, mas desta vez é o OK. Curral!

Dia da pomba (episódio 7) –Kirk se vê lutando com sua própria tripulação tanto quanto contra os Klingons quando seres misteriosos tentam acabar com a batalha. Empreendimento e um navio Klingon um contra o outro.

The Tholian Web (Episódio 9) –Investigando uma nave estelar desaparecida (que na verdade continua a uma grande parte no desenvolvimento do universo Mirror), Kirk e sua equipe encontram os poderosos e misteriosos tolos.

Piscadela de Olho (Episódio 11) –A Enterprise conhece uma espécie alienígena que experimenta o tempo a um ritmo muito mais lento, deixando-se invisível aos olhos humanos.

Todos os Ontem (Episódio 23) –O penúltimo episódio do programa (e tão bom comparado ao que foi o último episódio real que pode muito bem ser a história final) vê o Empreendimento investigar colonos desaparecidos em um planeta que deve ser evacuado, apenas para Kirk, Spock e McCoy serem expulsos de seus elementos.


Jornada nas Estrelas está disponível para transmissão, atualmente de graça, em CBS All Access.

30 episódios obrigatórios de Star Trek: The Original Series 5


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Inspiração diária: "Você não vai sair à frente sendo pequeno e tímido quando os maiores e mais ousados ​​desafios de sua vida estão ocorrendo à sua volta!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *