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A meditação é uma ferramenta tão poderosa que qualquer pessoa pode usar para reduzir ou gerenciar os efeitos do estresse.

Oi pessoal, hoje eu só queria abordar algumas maneiras de gerenciar ou reduzir o estresse. Sejamos honestos, todos enfrentamos o estresse em algum momento de nossas vidas, não há como negar isso, mas os efeitos do estresse podem levar a alguns efeitos desfavoráveis ​​ao nosso bem-estar geral. As experiências estressantes podem ocorrer de várias formas, como trabalho exigente, discussão com um ente querido, diagnóstico de uma doença crônica que, acredito, não obtém reconhecimento suficiente como deveria, diagnóstico de doença crônica ou doença mental. muito estressante para o indivíduo envolvido também outros membros da família.

Abaixo, elaborei uma pequena lista de maneiras de gerenciar ou reduzir o estresse. Leitura feliz!

O primeiro passo para gerenciar ou reduzir o estresse é aprender quais são seus gatilhos. Faz sentido quando você souber o que aperta seus botões, saberá como evitá-lo. O estresse é uma parte normal da vida e algumas das quais temos que aceitar. Então, o que devemos fazer quando somos confrontados com o estresse? Nós devemos MUDAR nossas reações a eles.

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3 maneiras de gerenciar ou reduzir o estresse

  1. Técnicas de relaxamento – Essas podem ser atividades que desencadearão uma resposta de relaxamento, uma resposta fisiológica que comprovadamente ajuda a diminuir sua pressão arterial, freqüência cardíaca e hormônios do estresse. Você pode conseguir isso praticando meditação, imagens guiadas e exercícios de respiração profunda.
  2. Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) – Maneiras não saudáveis ​​de pensar podem afetar suas emoções. Se você consegue identificar seu pensamento negativo quando se trata de você e aprender a substituí-lo automaticamente por saúde ou pensamentos positivos. Como Coach da CBT Life, eu posso ajudá-lo com isso, mas para pessoas com problemas de doença mental, deve primeiro falar com um terapeuta licenciado.
  3. Estabelecimento de Metas – Quando estabelecemos metas para nós mesmos, temos um senso positivo de comprometimento, sentimos que estamos no controle e somos otimistas. Eu sempre recomendaria definir metas para sua carreira, relacionamentos, criatividade e saúde.
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