13 jogos de tabuleiro de ficção científica e fantasia que são tão lindos e divertidos
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Divirta-se tanto a admirar quanto a jogar esses lindos jogos.

Divirta-se tanto a admirar quanto a jogar esses lindos jogos.
Imagem: Jakub Rozalski, Paul Mafayon, Oliver Barrett, Taylor Dow e Doug Keith

Quando nos fechamos e tentamos encontrar coisas para fazer, muitos têm virou-se para o mundo de jogos de mesa para encontrar conforto e distração (e algo para fazer isso arranha essa coceira social na era do distanciamento social). Mas se você está procurando um outro jogo de tabuleiro (ou seis), é melhor se justificar dizendo a si mesmo … está obtendo-os como peças de arte?

Nós te demos toneladas de recomendações para jogos jogar sozinho, em grupos, online ou mesmo apenas ideias para leituras adjacentes a jogos. Mas se você está procurando um jogo que seja ótimo de jogar e ótimo de se observar, aqui estão alguns de nossos jogos de ficção científica e fantasia favoritos que nos fazem bater de cara com a cara em adoração .

Você provavelmente não deve fazer isso, a menos que planeje acabar com eles depois.


Mechs e agricultores é uma estética muito boa.

Mechs e agricultores é uma estética muito boa.
Imagem: Jakub Rozalski

Foice

A grande quantidade de informações espalhadas no próprio quadro pode, para os não iniciados, desperdiçar você com seu miasma com código de cores intimidador nas primeiras vezes em que você toca Foice. Mas diz muito que você pode ignorar isso com a força da arte que impulsiona seu mundo mecha steampunky de poder de fogo industrial colidindo contra a beleza agrária.

Artista: Jakub Rozalski

O relógio! O jogador embarca !!! As cartas!!!!!!

O relógio! O jogador embarca !!! O CARDS!!!!!!
Imagem: Igor Burlakov, Xavier Collette, Oleksandr Nevskiy e Oleg Sidorenko

Mysterium

Um jogo de médiuns sobrenaturais encontrando fantasmas no brilho e no glamour dos anos 20, Mysterium é impulsionado por seu design minimalista e focado na imagem. Portanto, é uma boa notícia que os cartões são linda observar, representando as visões abstratas, assombrosas e freqüentemente belas do além que sua equipe de médiuns precisa interpretar.

Artistas: Igor Burlakov, Xavier Collette, Oleksandr Nevskiy e Oleg Sidorenko

O rei de Tóquio tem uma ótima aparência, mas a Dark Edition é simplesmente maravilhosa.

Rei de TóquioTem uma ótima aparência, mas a Dark Edition é simplesmente maravilhosa.
Imagem: Paul Mafayon

Rei de Tóquio: Edição Sombria

A edição normal de Rei de Tóquio é uma explosão colorida e cômica condizente com sua homenagem amorosa filmes kaiju, cheio de desenhos de monstros brilhantes e assustadores. A arte de Paul Mafayon no lançamento deste colecionador, no entanto, é gritante, assustadora e absolutamente deslumbrante, com cores mínimas sendo aplicadas contra um visual espartano, quase em escala de cinza.

Artista: Paul Mafayon

EU GOSTARIA DE POSSUIR ESTES CARTÕES, ESTA ARTE DE CAIXA E ESSES JOGOS DE PÔSTERES INDIVIDUAIS POR FAVOR, OBRIGADO E OBRIGADO.

Eu gostaria de possuir esses cartões, ARTES DE CAIXA E ESTES JOGOS COMO PÔSTERES INDIVIDUAIS POR FAVOR E OBRIGADO.
Imagem: Oliver Barrett

Incomparável

Você esperaria que uma colaboração entre os Restoration Games e os notáveis ​​amantes da arte em Mondo fosse linda. Mas deus Incomparável– um jogo de combate em miniatura que reúne lendas de domínio público como Rei Arthur ou Sinbad contra Alice (de Alice no Pais das Maravilhas) ou Medusa, com a licença de Mondo, pode espalhar expansões como Bruce Lee e Parque jurassicoÉ raptores! – é incrível de se ver. Os modelos são simples, mas auxiliados por uma forte lavagem com tinta que os eleva, apesar de não serem pintados. Você está aqui para os decks que dirigem as habilidades de cada personagem.

Artistas: Oliver Barrett

Jogos espaciais: Eles adoram uma boa espiral.

Jogos espaciais: Tei lotemos uma boa espiral.
Imagem: Dann May e Greg May

Planetário

PlanetárioO universo de elementos de formação planetária é auxiliado por algumas artes de cartas adequadamente espaciais, mas o que realmente brilha é seu quadro incrivelmente rico, mas minimalista, uma espiral esférica que representa os caminhos orbitais de uma estrela recém-nascida que seus planetoides estão orbitando. É espartano, mas eficaz.

Artistas: Dann May e Greg May

Gente, você literalmente joga em um pergaminho. Vamos lá. Vamos lá!

Gente, você literalmente joga em um pergaminho. Vamos lá. Vamos lá!
Imagem: Taylor Dow e Doug Keith

Queda da Magia

Um jogo de contar histórias esotérico e colaborativo, Queda da Magia contribui para uma experiência social incrível simplesmente pelo quanto dela é impulsionada pelo que você e seus companheiros de viagem colocam nela. Mas apenas olhe esse pergaminho de pano. Esse é o “quadro” que mapeia sua jornada, sendo lentamente desenrolado à medida que a história avança, a tela para você colocar seus tokens igualmente lindamente criados.

Artistas: Taylor Dow e Doug Keith

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Mais uma vez: eu possuiria cada uma dessas peças como um cartaz.

Mais uma vez: eu possuiria cada uma dessas peças como um cartaz.
Imagem: Brian Edward Miller

Space Park

Space Park é um jogo com poucas peças, mas cada uma dessas peças é realmente sublime. Os tokens de jogador de retro-foguete parecem ótimos, pois estão prontos para uso, mas se você usar uma escova com pincel, eles podem ser personalizados ao seu gosto. Além disso, os pôsteres de destino falso-retro que representam os locais interestelares em que seu foguete está pousando em sua missão de exploração são perfeitos.

Artista: Brian Edward Miller

Este é facilmente apenas um dos mais belos jogos de tabuleiro do mundo.

Este é facilmente apenas um dos mais belos jogos de tabuleiro do mundo.
Imagem: Kyle Ferrin

Raiz

Raiz fez ondas por sua adorável visão de guerra animal fantástica, e por boas razões: Apenas olhe. Das peças de madeira que representam seus exércitos distorcidos e antropomórficos ao quadro suntuoso, é como se você estivesse jogando um livro de histórias de fantasia. Não sei mais o que dizer. Olha isso !!!!

Artista: Kyle Ferrin

High Frontier é ao mesmo tempo descontroladamente intimidante e, no entanto, assustadoramente bonito. Como espaço!

Alta fronteira é ao mesmo tempo incrivelmente intimidador e, no entanto, assustadoramente bonito. Como espaço!
Imagem: Phil Eklund, Antonio Pinar e Nick Stevens

Alta fronteira

O espaço é lindo. Também é tão incompreensivelmente vasto e cheio do desconhecido que tentar contemplar essa beleza pode ser assustador e intimidador em igual medida. Alta fronteiraO redesenho maciço do tabuleiro em sua terceira edição recente captura perfeitamente essa estranha mistura de sentimentos, representando seu complexo campo de jogo ginormous da galáxia no topo de um cenário de tons quentes.

Artistas: Phil Eklund, Antonio Pinar e Nick Stevens

Como se Inis não estivesse se flexionando o suficiente com sua arte, ele também precisava fazer com que os ladrilhos parecessem assim!

Até parece Inis não estava flexionando o suficiente com sua arte, teve que fazer os azulejos ficar assim também!
Imagem: Dimitri Bielak e Jim Fitzpatrick

Inis

Inspirado no folclore celta, Inis é um jogo de estratégia que se desenrola em um tabuleiro realmente marcante, não apenas bonito pela arte em cada peça que é projetada para formar uma nova massa de terra para disputar o controle de todos os jogos, mas para cada jogo bordas irregulares e em forma de quebra-cabeça da peça triangular para se encaixarem. E se aquele não basta, as cartas que você joga para jogar também estão repletas de arte vívida de inspiração celta.

Artistas: Dimitri Bielak e Jim Fitzpatrick

O lançamento do Dune: ainda ridiculamente intimidador, agora ainda mais bonito.

O lançamento do Dune: ainda ridiculamente intimidador, agora ainda mais bonito.
Imagem: Ilya Baranovsky

Duna

O original Duna é um ícone de jogos de tabuleiro e conhecido por ser quase esmagadoramente intimidante tanto quanto por issos mecânicas de engano e estratégia, que causam um efeito estonteante, que o levam diretamente aos jogos políticos da história clássica de Frank Herbert. O recente lançamento do Gale Force 9 mantém a profundidade mecânica e a intriga que fizeram Duna um ícone, mas o faz também em um pacote incrivelmente bonito, minimalista e amplo.

Artista: Ilya Baranovsky

Essas placas de caldeirão são apenas ... * Chefs beijam *

Essas placas de caldeirão são apenas … * cbeijo de hefs *
Imagem: Dennis Lohausen e Wolfgang Warsch

Quacks de Quedlinburg

QuacksA arte de fantasia medieval cartoony pode não ser para todos, mas há algo puramente alegre em sua estética boba enquanto você tenta misturar poções luxuosas sem envenenar ou explodir no processo. Ajuda que cada quadro de jogador que representa seu pote de poção em turbilhão e borbulhante e sua bolsa de fichas se embaralhe sobre ele também confere uma ótima sensação tátil maníaca ao jogo.

Artistas: Dennis Lohausen e Wolfgang Warsch

Mesmo que a maldita caixa seja uma alegria minimalista, é demais.

Mesmo que a maldita caixa seja uma alegria minimalista, é demais.
Imagem: Jon Mietling

Sol: Os Últimos Dias de uma Estrela

Como vários jogos de ficção científica nessa lista, Sol encontra a beleza no design esférico. Nesse caso, são as brasas vívidas e ardentes de um sol moribundo que seus jogadores orbitam quando tentam coletar dados que podem deixá-los fugir do sistema solar antes que o sol se torne uma supernova. É um campo bonito e trágico para se jogar e um tema realmente eficaz.

Artista: Jon Mietling


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *