10 melhores episódios de TV do dia do spa para assistir enquanto se distanciava socialmente
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


No sentido horário, da esquerda: Avatar: The Last Airbender, Rick e Morty, Star Trek: The Next Generation, Futurama e Xena: Warrior Princess.

No sentido horário, a partir da esquerda: Avatar: The Last Airbender, Rick e Morty, Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração, Futuramae Xena: Princesa Guerreira.
Imagem: Nickelodeon, Adult Swim, CBS, 20th Century Fox, NBCUniversal

Às vezes, você tem que se tratar – especialmente quando está em casa durante as festas de 19 anos distanciamento social. Para mim, isso significa fazer mais em casa dias de spa, algo bastante Melhores personagens da TV ter feito de tempos em tempos. Claro, geralmente não sai tão bem.

Reunimos uma lista de alguns de nossos episódios ou cenas favoritos do “dia do spa” de amados programas de gênero, waqui é a famosa cena da banheira de hidromassagem de Xena: Princesa Guerreira ou naquela época, Rick e Morty usaram uma máquina de spa para literalmente sugar todas as toxinas de seus corpos. Quem sabe, talvez isso inspire você a experimentar uma pequena máscara facial ou esfoliação corporal. Apenas certifique-se de que não tenha efeitos colaterais desagradáveis ​​… ou contas-surpresa!

10 melhores episódios de TV do dia do spa para assistir enquanto se distanciava socialmente 1


Alexander tira uma lição de vida de Mama Troi.

Alexander tira uma lição de vida de Mama Troi.
Imagem: CBS

“Custo de vida” (Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração)

Há muitas ótimas Jornada nas Estrelas dias de spa – afinal, quando você tem um Holodeck à sua disposição, o que outro você faria além de criar um local de puro mimo não adulterado? Um dos mais divertidos foi A próxima geração episódio da quinta temporada, “Custo de vida”. Lwaxana Troi e o filho de Worf, Alexander, se apegam aos banhos de lama holodeck, com Alexander aprendendo a relaxar um pouco mais e Lwaxana ganhando confiança para manter sua posição contra seu exigente noivo. É um dos únicos episódios desta lista que mostra um dia de spa como um solução problemas de caráter, em vez de ser um dispositivo de plotagem para mais conflitos. Até termina com Lwaxana convencendo Worf a tentar, para seu desgosto.

10 melhores episódios de TV do dia do spa para assistir enquanto se distanciava socialmente 2

Toph e Katara usam seus poderes de flexão para dar um bom vapor.

Toph e Katara usam seus poderes de flexão para dar um bom vapor.
Imagem: Nickelodeon

Contos de Ba Sing Se (Avatar: O Último Mestre do Ar)

Avatar: o último dobrador de ar O episódio de antologia de destaque começou com a história de Katara e Toph tendo um tempo de relacionamento muito atrasado em um spa. É considerada uma parte mais fraca do episódio, mas na verdade é uma das minhas histórias favoritas por causa de como se concentra em duas personagens femininas que são extremamente diferentes e encontram algo que podem desfrutar juntas. Toph dá a si mesma o espaço para se sentir feminina em seus próprios termos, enquanto Katara aprende a relaxar, brincando com as garotas que estavam zombando delas por suas reformas. Claro, isso não acende a história de Iroh no episódio, mas pouquíssimas coisas poderiam.

Aparentemente, os banhos de alcatrão são os novos banhos de lama.

Aparentemente, os banhos de alcatrão são os novos banhos de lama.
Imagem: 20th Century Fox

“Os obstáculos da adolescente mutante Leela” (Futurama)

Muitos spas anunciam regimes que farão com que você pareça e se sinta mais jovem, mas provavelmente não é assim. No Futurama episódio “Obstáculos da adolescente mutante Leela”, a equipe leva o professor Farnsworth para se tornar “jovem” em um planeta de spa sofisticado, mas um tratamento abrasador de alcatrão acidentalmente reverte todos eles para seus jovens. Leela aprecia a oportunidade de ser uma criança normal agora que encontrou seus pais, mas os outros não desejam viver novamente a puberdade – especialmente porque o professor não pode mais alugar ultra-pornografia.

Este episódio vale a pena apenas para aqueles calções de banho.

Este episódio vale a pena apenas para aqueles calções de banho.
Imagem: CBS

“Férias do capitão” (Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração)

Não haveria uma lista de dias de spa sem Risa. Jornada nas Estrelas planeta prazer é a melhor fuga para personagens e público-alvo – mesmo que todas as visitas ao planeta vem com travessuras. Por exemplo, havia “Quem está sem pecado …” de Deep Space Nine, onde vários membros da equipe precisam salvar Risa de um grupo de terroristas. Mas vamos ignorar isso porque Worf é um idiota nele.

10 melhores episódios de TV do dia do spa para assistir enquanto se distanciava socialmente 3

Em vez disso, vamos destacar o estupendo “feriado do capitão”. Este episódio ocorreu logo após “Allegiance”, onde Picard havia sido seqüestrado e substituído por um doppelgänger, então a amado captain precisava de um bom descanso. Em vez disso, Picard se viu participando de uma aventura arqueológica de alto risco com uma mulher deslocada no tempo. Pode não ter sido o dia do spa que ele pensava estar recebendo, mas foi perfeitamente Picard.

Grizz pede o tratamento VIP, que vem com tudo isso.

Grizz pede o tratamento VIP, que vem com tudo isso.
Imagem: Cartoon Network

“Dia do spa” (Nós desencapamos ursos)

Os ursos passaram um episódio inteiro em um spa coreano, com Grizz optando pelo tratamento VIP enquanto Polar tocava pingue-pongue e Panda tentou para evitar um velho tentando dar-lhe doces. isso foi uma visita ao spa atraente e relativamente barata, com o maior conflito em torno de como eles pagariam por tudo (já que Grizz não tinha o cupom certo).

Donna (Catherine Tate) opta pela abordagem do “inferno não” para a aventura desta semana.

Donna (Catherine Tate) opta pela abordagem do “inferno não” para a aventura desta semana.
Imagem: BBC

Meia-noite (Doutor quem)

O dia do spa que pode ter salvado sua vida. o Doutor quem O episódio “Meia-noite” aconteceu em um planeta resort que estava constantemente sendo banhado por radiação letal. O médico tentou obter Donna para se juntar a ele em uma excursão por uma cachoeira de safira, mas ela escolheu ficar no spa. A história se concentrou em grande parte no Doctor, pois ele e um grupo de turistas estavam preso em seu transporte por uma entidade misteriosa, enquanto Donna relaxava em um roupão de banho, bebendo cosmos e se divertindo muito. Isso mostra que você nem sempre precisa participar das grandes aventuras. Às vezes, é melhor sentar e relaxar.

Os espiões levam suas mães para um fim de semana (mortal) em um spa.

Os espiões levam suas mães para um fim de semana (mortal) em um spa.
Imagem: Marathon Media

“Mommies Dearest” (Totalmente espiões)

Nesta segunda temporada, episódio de Totally Spies apresentou as mães de Sam, Closer e Alex … com facilidade. Os três amigos espiões estão tentando descobrir o presente perfeito para o dia das mães quando se deparam com uma oferta especial para um fim de semana de spa de luxo. Mal sabem eles que Tim Scam, um de seus arqui-rivais, configurar a coisa toda para promover a vingança! Durante o fim de semana, ele sequestra e faz uma lavagem cerebral nas mães, transformando-as em assassinos que usam as instalações do spa para tentar assassinar suas filhas. O plano não dá certo e as mães acabam sendo curadas, mas tornou a viagem ao spa um pouco mais estranha.

A perfeição tem um preço.

A perfeição tem um preço.
Imagem: Adult Swim

“Descanso e Ricklaxation” (Rick e Morty)

Os spas costumam anunciar maneiras de ajudá-lo a viver como o seu “melhor”, mas esse episódio de Rick e Morty mostrou que melhor nem sempre Boa. Sentindo-se exausto após a última aventura, Rick finalmente concorda que é hora de férias, então ele e Morty vão para um spa alienígena. Enquanto estão lá, eles usam uma máquina projetada para remover todas as toxinas do corpo – o que eles não sabem é literal. As versões tóxicas de Rick e Morty encontram-se em um terreno baldio nojento, enquanto as versões “purificadas” deixam o spa em paz. O episódio é sobre como não devemos ignorar os aspectos mais negativos ou “tóxicos” de nossas personalidades, porque são eles que nos ajudam a tornar-nos exclusivamente humanos.

Quero dizer, sim.

Quero dizer, sim.
Imagem: NBCUniversal

“Um dia na vida” (Xena: Princesa Guerreira)

A sequência da banheira de hidromassagem. É isso, esse é o post. Óh, e, não esqueça o sabão!


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Fortnite: Chapter 2: Season 3 inundou a ilha battle royale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *