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As pessoas estão procurando maneiras de estar seguras, saudáveis ​​e ter paz, alegria e realização na vida.

Quando você reduz o estresse, reduz o cortisol e abre a porta para seu corpo se mover em direção à resposta imunológica ideal disponível para você.

A maneira nº 1 de aumentar sua imunidade natural é diminuir o estresse.

Você tem muito mais controle sobre essa habilidade do que pode acreditar.

O estresse aumenta o cortisol, marcadores inflamatórios, adrenalina, causa inflamação (e a inflamação é um efeito colateral do coronavírus).

O estresse contínuo pode levar ao pânico, sentimentos de impotência, perda de controle e, por fim, levar a um comportamento totalmente irracional.

Portanto, os benefícios de reduzir o estresse neste momento são infinitos.

E se usarmos esse tempo para proteger o corpo e desenvolver novas formas de viver, que vão além dessa experiência que estamos tendo agora?

Aqui estão algumas maneiras muito simples de reduzir o estresse e aumentar a capacidade do seu sistema imunológico, para protegê-lo contra a influência de infecções e doenças.

Dez principais maneiras de diminuir o estresse e aumentar seu sistema imunológico

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  1. Desligue as notícias! – Obtenha as informações de que precisa e, em seguida, pare de assistir.
  2. Profundo, lento, respirando – na barriga, estimula o nervo vago e envia um sinal ao cérebro de que “você está seguro”.
  3. Sono reparador – permite que o corpo se cure e rejuvenesça.
  4. Diversão focada – passe momentos fazendo algo que você goste: ler, escrever, pintar, cantar, entoar cânticos, ouvir música, aprender um novo idioma.
  5. Meditação Guiada – ouvir gravações ou agendar uma meditação guiada com um praticante traz muitos benefícios.
  6. Hipnose – foi comprovado que reduz o estresse e 15 minutos de estado hipnótico são equivalentes aos benefícios de horas de sono.
  7. Técnica de Liberdade Emocional – trabalhar com um médico use esta batida no meridiano para liberar emoções estressantes e medo.
  8. Movimento – tão simples como andar, dançar na sala, limpar a casa. O movimento tira você do estresse.
  9. Distance Gazing – um fenômeno da neurologia, ao olhar para longe por um momento para relaxar (em vez de olhar para dispositivos eletrônicos de perto) isso muda sua neurologia para entrar em um estado mais relaxado e tranquilo (reduzindo os marcadores inflamatórios)
  10. Conexão- sim, mesmo em quarentena, existem maneiras de se conectar – eletronicamente – e – fisicamente quando seguro. Contate alguém que ficaria feliz em receber sua conexão, iluminar seus espíritos, impulsionar seu sistema imunológico e impulsionar seu próprio sistema imunológico também! (você também pode enviar a eles um link para este artigo!)
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