10 dicas para economizar nos custos de envio do projeto • Guia das garotas para gerenciamento de projetos
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Este artigo foi escrito pela equipe do Finale Inventory.

10 dicas para economizar nos custos de envio do projeto • Guia das garotas para gerenciamento de projetos 1

Se você precisa comprar itens para o seu projeto, sabe que o envio leva tempo e dinheiro. E os custos de entrega geralmente são “esquecidos” nos orçamentos do projeto.

Felizmente, existem vários métodos que você pode usar para economizar nesses custos. Dê uma olhada.

1. Invista em uma impressora de etiquetas

Muitas vezes, em projetos, temos coisas que precisam ser enviadas. Por exemplo, tive que transferir equipamentos entre sites diferentes e até enviar laptops para trabalhadores remotos.

Se você tem muitas coisas que precisam ser entregues, por que não pular os correios e imprimir suas próprias etiquetas? A maioria das impressoras de etiquetas custa menos de US $ 300 e são super fáceis de usar. Você também pode acelerar o tempo necessário para preparar os itens para postagem.

2. Experimente um serviço de consolidação

Se o seu projeto precisar entregar itens em alguns locais, você poderá usar o salto de zona para reduzir custos. Depois de reunir pacotes específicos, você os enviará para um serviço de consolidação. Em seguida, eles entregam suas remessas por meio de seus próprios centros de distribuição.

Dessa forma, você pode obter seus itens de forma rápida e barata.

READ  6 maneiras de manter as equipes ágeis no caminho certo
trabalhando no ipad

3. Use mais de uma operadora

Se você usar várias transportadoras para enviar, poderá economizar muito – especialmente quando 61% dos clientes pagariam mais pela entrega no mesmo dia. Um pacote enviado pela UPS pode ser muito mais barato na FedEx, por isso é crucial explorar suas opções.

Se sua organização tiver vários locais e você estiver enviando entre escritórios, verifique se é possível usar o serviço de entrega interno que já pode existir.

4. Compre seguro de terceiros

Muitas vezes, as operadoras oferecem seguro caro. Se você precisar mover itens caros, sua empresa deve considerar um seguro de terceiros. A maioria das transportadoras cobra em torno de 80 centavos por US $ 100, o que aumenta se você planeja enviar remessas valiosas. Outras companhias de seguros oferecem taxas menores.

Sua empresa já pode ter o seguro relevante em vigor. Converse com sua equipe financeira (ou com a equipe da agência postal) antes de colocar o seguro no orçamento do projeto.

10 dicas para economizar nos custos de envio do projeto • Guia das garotas para gerenciamento de projetos 3

5. Conheça suas medições

É essencial conhecer as medidas de suas remessas. Quando você souber as dimensões exatas, peso e tamanho, poderá escolher a maneira mais barata de enviar.

6. Calcular custo no destino

Muitos projetos precisam receber mercadorias e transferi-las.

Quando você compra produtos de um fornecedor no exterior, pode incorrer em taxas extras – e elas podem fazer a diferença.

Antes de concordar com qualquer compra, você precisa calcular o custo no destino. Essa é a quantidade total de dinheiro necessária para que sua remessa chegue à sua porta.

[Note from Elizabeth: A supplier sent me a T-shirt and some other promotional material recently and it cost me £12.20 to accept delivery because of the custom fees!! Check these ‘hidden’ costs before you sign deals with oversees vendors.]

READ  Robôs de limpeza UV introduzidos em Heathrow
Elizabeth Harrin trabalhando juntos

7. Ingressar em uma associação

Às vezes, associações profissionais trabalham ao lado de transportadoras para oferecer descontos. Se você já pertence a uma organização, informe-se sobre possíveis ofertas. Ou procure grupos específicos alinhados às suas necessidades de negócios. Você também desfrutará de muitos outros recursos úteis.

8. Escolha Envio Online

Se você deseja enviar por correio pelo Serviço Postal dos EUA, considere o envio on-line. Você pode reduzir as despesas com correio prioritário e pedidos expressos. Além disso, o correio prioritário já é menos caro que outros serviços. Você também pode obter alguns brindes, como confirmação de entrega.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Se você estiver fora dos EUA, seu serviço de entrega nacional pode ter um serviço semelhante.

9. Converse com Operadoras

Muitos gerentes de projeto não sabem que podem negociar com as transportadoras. Se você atualmente envia através de uma transportadora, calcule custos semelhantes para outra. Pode acontecer que você economize dinheiro com essa segunda operadora. Use esse número para sua vantagem.

A negociação é uma habilidade essencial para os gerentes de projeto – nunca é demais perguntar!

Elizabeth no telefone

10. Seja criativo com a embalagem

Você nem sempre precisa comprar novas embalagens. Em vez disso, você pode reutilizar caixas que não estão danificadas. Você também pode trabalhar com um centro de reciclagem local para obter materiais.

Nós fazemos isso o tempo todo. Basta colar um novo pedaço de papel sobre o endereço antigo e escrever o novo endereço. Se a sua embalagem tiver um código de barras impresso, certifique-se de encobri-lo ou rabiscá-lo, caso seja usado para identificar a embalagem incorretamente.

Use estas dicas para reduzir os custos de entrega e envio

Esses truques são úteis quando você deseja economizar em custos de envio – e quem não deseja que essas taxas tenham um impacto menor no orçamento do seu projeto?

READ  O caso de uma recuperação econômica verde

Confira o infográfico abaixo para obter uma versão prática de cortar e guardar.

Infográfico sobre custos de envio

Deixe-me entrar na Biblioteca de Recursos!

Obtenha acesso a mais de 30 modelos de gerenciamento de projetos, e-books, listas de verificação e muito mais. A senha secreta está no seu email de confirmação!

Você pode ler minha política de privacidade aqui.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *